Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Acabou! Nego do Borel e Duda Reis terminam namoro após menos de um ano

Cantor está solteiro após fim de namoro com ruiva; entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel termina namoro com Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel termina namoro com Duda Reis - Reprodução/Instagram

É o fim: Nego do Borel e a atriz Duda Reis se separaram.

Segundo a colunista Fábia Oliveira d'O Dia, o casal terminou o namoro já há algumas semanas. Juntos há apenas dez meses, Nego e Duda estavam até pensando em se casar, mas aparentemente a relação não foi para frente.

A assessoria do cantor confirmou a Fábia o término do namoro. Nego não aparecia com Duda nas redes sociais desde novembro. Embora o romance tenha acabado, os dois continuam se seguindo no Instagram.

Na última declaração feita à ruiva, Nego havia pedido: "Sem preconceitos, por favor, vamos viver o amor, gente". Nos comentários, Duda fez questão de retribuir a dedicação do (agora ex) namorado e também se declarou. "Amo você, bebê", escreveu ela em inglês. Fãs de Borel também deixaram comentários na publicação do ídolo e parabenizaram o casal, além de desejar felicidade aos dois. 

POLÊMICAS

Nego do Borel teve o seu contrato encerrado com a gravadora Sony Music após quatro anos de parceria.

Segundo o Jornal Extra, a demissão aconteceu durante uma reunião a portas fechadas com o presidente da gravadora por causa das confusões envolvendo o nome do artista. De acordo com a publicação, o cantor tinha problemas de relacionamento com a equipe, não chegou aos números esperados e também se envolveu em polêmicas na vida pessoal, como quando fez comentários transfóbicos sobre a transexual Luisa Marilac em janeiro deste ano.