Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Nego do Borel se declara para a namorada e faz apelo aos fãs: ''Sem preconceito''

Cantor fez declaração para Duda Reis e pede que internautas respeitem o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel se declara para a namorada e faz apelo aos fãs - Instagram
Nego do Borel se declara para a namorada e faz apelo aos fãs - Instagram

Nego do Borelé só amor pela sua namorada, a atriz Duda Reis, e ele não faz questão alguma de esconder esse amor do público. 

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), o cantor compartilhou um vídeo onde os dois aparecem trocando um beijão e fez uma linda declaração de amor para a amada e ainda pediu para seus fãs deixarem o preconceito de lado. 

"My love. Longes de toda negatividade! Sem preconceitos, por favor, vamos viver o amor, gente", disse ele na legenda.

Nos comentários, Duda fez questão de retribuir a dedicação do namorado e também se declarou. "Amo você, bebê", escreveu ela em inglês. Fãs de Borel também deixaram comentários na publicação do ídolo e parabenizaram o casal, além de desejar felicidade aos dois. 

JUSTIÇA:

Nego do Borelpode pagar caro por uma simples "zoeira". Segundo o blog do Leo Dias, o cantor foi condenado pela justiça a indenizar um motorista de Uber. O caso ocorreu em janeiro de 2018, quando Nego filmou uma viagem de Uber em que fez uma série de "piadas" com o profissional.

Os vídeos foram deletados do YouTube, mas foram utilizados pelo motorista no tribunal para embasar a acusação. Ainda segundo o blog, as filmagens mostram Nego do Borel fazendo piadas de cunho sexual que a justiça considerou que, caso o ocorrido fosse em situação privada e não tivesse sido filmada, não haveria problema, mas o fato do cantor ter filmado revelaria uma motivação de zombaria.

Veja: