Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E agora?

Acabou? Marcello Novaes rompe laço com namorada 35 anos mais nova

Aos 61 anos, ator Marcello Novaes rompe laço com Saory Cardoso, namorada de 26: será que acabou?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Novaes rompe laço com namorada 35 anos mais nova - Reprodução/Instagram
Marcello Novaes rompe laço com namorada 35 anos mais nova - Reprodução/Instagram

O ator Marcello Novaes parece ter terminado o namoro com Saory Cardoso. Após darem passo importante e até assumirem o relacionamento, o astro já não segue mais a ex-participante do De Férias com o Ex e parece que o romance chegou mesmo ao fim.

Nesta sexta-feira (17), seguidores atentos notaram que o bonitão de 61 anos não está mais na lista de pessoas que seguem a influenciadora, de 26. Muitos perceberam que ela continua seguindo o galã, o que confunde as coisas.

Desde o início de 2023, o casal fez aparições e parecia que tudo estava indo muito bem, mesmo com a diferença de 35 anos de idade. Mas parece que algo deu errado, embora a assessoria de Marcello não queira comentar o assunto.

Saory ficou conhecida após participar do reality show de pegação De Férias Com o Ex Brasil. A influenciadora digital tem mais de 450 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha registros de viagem e do estilo de vida fitness.

CASAL ESTAVA ASSUMIDÍSSIMO

Em outubro, a influenciadora Saory Cardoso surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro ao lado do ator Marcello Novaes. Desde agosto, os pombinhos são alvos de rumores que apontam um suposto relacionamento entre eles.

O clique em questão foi feito durante um passeio dos dois. Na imagem, o eterno galã da TV Globo aparece com um sorrisão no rosto enquanto a loira tenta dar um beijo na bochecha dele, entregando a intimidade entre os dois.

A publicação não contou com legenda e foi apagada pela criadora de conteúdo digital poucas horas depois. Essa foi a primeira vez que eles foram vistos juntinhos desde o início dos boatos. Vale apontar que, até então, nenhum dos dois negou - ou confirmou - o suposto relacionamento.