Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM LUXO!

Letícia Spiller se mistura com povão e pega metrô lotado com filha: "Humilde"

Letícia Spiller se mistura com o povão e leva filha para passar de metrô lotado

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller se mistura com povão e pega metrô lotado com filha: "Humilde" - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller se mistura com povão e pega metrô lotado com filha: "Humilde" - Reprodução/Instagram

No último domingo (01), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao mostrar que também é do povão. É que a artista dispensou luxos e apareceu andando de metrô, no Rio de Janeiro, na companhia da filha, Stella.

Em uma campanha pelo Outubro Rosa, mês de conscientização contra o câncer de mama, as duas saíram de casa com peças na cor em questão e não se intimidaram ao pegar o transporte público. Em pé, elas mostraram que o vagão estava lotado.

"As minas no vagão das minas para lembrar que outubro é rosa! Para a gente se conhecer, se tocar!
O autoexame é muito importante na prevenção do câncer de mama. E também realizar exames periódicos. Esteja em contato com você sempre. Bom domingo, minas e manas do meu coração", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram surpresos. "Eu só queria ter essa sorte de lhe encontrar em um metrô da vida", disse um internauta. "Como isso? No metrô? No meio da galera?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sempre humilde".

Vale lembrar que Stella é fruto do antigo casamento entre Letícia Spiller e Lucas Loureiro. A atriz também é mãe de Pedro Novaes, do relacionamento com o ator Marcello Novaes. A artista está longe das novelas desde 2018, quando fez O Sétimo Guardião, da TV Globo, mas pode ser vista em Cidade Invisível, série da Netflix.

Veja:

UAU!

A atriz Leticia Spiller chamou a atenção ao compartilhar um clique diferenciado nesta terça-feira (01), em sua rede social. De costas, a famosa apareceu se equilibrando em um tronco de árvore em uma praia e recebeu diversos elogios.

Em meio à natureza exuberante, a loira surgiu se esticando no lugar inusitado e esbanjou suas curvas esculturais ao posar com um biquíni preto. Sem exibir o rosto, apenas o corpo, a artista deu um show de beleza natural e se destacou em meio à natureza do dia nublado.