Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que aconteceu?

Acabou? Kayky Brito toma decisão drástica e corta esposa da própria vida

O que aconteceu? Reforçando rumores de uma crise no casamento, Kayky Brito toma decisão definitiva e surpreende

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Kayky Brito toma decisão drástica e corta esposa da vida - Reprodução/Instagram
Acabou? Kayky Brito toma decisão drástica e corta esposa da vida - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito tomou uma decisão surpreendente nesta quarta-feira (25). Enquanto rumores apontam um mal estar entre a família do famoso e a jornalista Tamara Dalcanale, mãe do filho dele, o rapaz simplesmente a excluiu das redes sociais.

De alta após o acidente que o deixou internado por quase um mês, o rapaz segue sem mencionar a mulher com quem vivia em Curitiba. Para completar, ele parou de seguir Tamara no Instagram, mas ela ainda o segue. A irmã dele, Sthefany Brito, continua seguindo a (ex?) cunhada.

A decisão drástica ocorre após uma série de indicações que havia algo errado na relação da família. Tamara deu a entender que não pôde se hospedar com os sogros enquanto cuidava do rapaz no hospital. Além disso, ela não os citou ao falar sobre o período de internação.

Depois disso, quando anunciaram a alta de Kayky, a família não citou Tamara e não tiraram uma foto com ela. Para completar, um vídeo de momentos antes do atropelamento mostrou que Kayky estava flertando com uma mulher. Nenhum dos dois se pronunciou a respeito.

Os dois não são casados no papel, mas Tamara e Kayky são pais de Kael, único filho dele e terceiro dela. Eles moravam juntos em Curitiba. A última interação dos dois nas redes sociais foi um comentário do ator em uma foto da jornalista com os filhos, dizendo: "Trio ternura".

Kayky Brito para de seguir a esposa

MOTORISTA DIZ QUE FAMÍLIA DE KAYKY O IGNORA

O motorista Diones Coelho da Silva, que dirigia o carro que atropelou Kayky Brito, reclamou da falta de contato com o ator. Na última quarta-feira (18), ele afirmou que tem sido ignorado pelo famoso, mesmo tentando marcar um encontro.

Em entrevista ao iG Gente, o motorista de aplicativo revelou que não conseguiu conversar com Kayky desde que o rapaz saiu do hospital. Ele afirma que, a cada tentativa de contato, a resposta é um absoluto silêncio.

"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", conta Diones. "Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim".