Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato revela estopim na crise do casamento: "A mesma rola faz isso com a gente"

Sabrina Sato revela estopim na crise do casamento com Duda Nagle e faz avaliação muito sincera

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revela estopim na crise com Duda Nagle e dispara: "A mesma rola faz isso" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato revela estopim na crise com Duda Nagle e dispara: "A mesma rola faz isso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao contar detalhes de sua crise no casamento com Duda Nagle. Agora recuperados do momento difícil que viveram, ela contou o que de fato aconteceu.

Segundo ela, o estopim para os dois perceberem que algo não ia bem era quando o ator não apareceu tanto no ano novo como nas três festas de aniversário que ela fez em fevereiro. 

"O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela  e nem viajou", relatou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo ela, até aquele momento o casal não sabia que estava em crise. "A gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo."

No aniversário da apresentadora ainda rolou outro estresse: a homenagem "seca" que o galã publicou nas redes sociais. Ela conta que não gostou nada. 

"No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender.  Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?", afirmou ela.

Sabrina Sato disse que hoje entende a crise como um momento natural de relacionamentos longos. 

"Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rola faz isso com a gente”, disse ela mostrando bom humor. 

RIQUEZA!

A apresentadora Sabrina Sato chocou seguidores ao mostrar um móvel estilo "arranha-céu" no apartamento duplex em que mora. Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo em que aparece tentando limpar os nichos superiores de uma enorme estante.

"Inventando de limpar e organizar minha pequena estante. Ai, meu deus, não acaba nunca", escreveu ela no vídeo, com dublagem estilo "Google tradutor". Na legenda, ela pede: "Alguém pra me ajudar?".