Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Absurdo! Noiva de Whindersson Nunes recebeu mensagens desejando a morte do filho durante gestação

O pequeno faleceu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuro e permanecer 2 dias na UTI

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absurdo! Noiva de Whindersson Nunes recebeu mensagens desejando a morte do filho: "Tirando a paz" - Reprodução/Instagram
Absurdo! Noiva de Whindersson Nunes recebeu mensagens desejando a morte do filho: "Tirando a paz" - Reprodução/Instagram

Faleceu nesta segunda-feira (31) o filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina que nasceu há dois dias.

A triste notícia abalou as redes sociais e rapidamente, os internautas resgataram publicações do humorista onde ele afirmava que sua noiva estava sendo sofrendo ataques, entre eles, alguns que desejavam a morte da criança. 

"O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável", escreveu ele, na ocasião. 

Ainda no desabafo, feito no dia 10 de maio, Whindersson ponderou os riscos que seu filho estaria passando devido aos comentários negativos e temeu o pior. 

"Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança". 

O pequeno não resistiu após ir para UTI neonatal. Ele nasceu com apenas 22 semanas, no sexto mês. A notícia foi confirmada em um comunicado oficial enviado à imprensa.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado oficial.

O nascimento de João Miguel foi anunciado nas redes sociais neste domingo (30). Na ocasião, ele se declarou à noiva e elogiou sua força e coragem.