Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES DA HORA

Nasce prematuro João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina: "Pequenininho"

Bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas, cerca de cinco meses, e está na UTI neonatal; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 15h58

Nasce prematuro o pequeno João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina: "Ele é pequenininho" - Reprodução/Instagram
Nasce prematuro o pequeno João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina: "Ele é pequenininho" - Reprodução/Instagram

Nasceu prematuro neste sábado (29) o pequeno João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.

O pequeno veio ao mundo com apenas 22 semanas e está na UTI neonatal se recuperando da chegada precoce ao mundo. No relato em que contou a novidade dos fãs, ele desabafou.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", declarou Whindersson.

Ao fim, o humorista mandou um recado para a noiva que lutou até o final para manter a gestação.

"Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo", completou.

Veja:

TOP 50 DO MUNDO!

Whindersson Nunes mostrou que é poderoso de verdade e agora faz parte do ranking de 50 maiores influenciadores do mundo.

De acordo com o site de investimentos Visual Capitalist, o humorista ficou na 49ª posição da lista mundial. Ele, inclusive, é o único brasileiro na listagem, além de Neymar - que está em 12º lugar.