Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Absurdo! Irmão de Pedro Scooby é preso no Rio e motivo causa indignação

Irmão do surfista e ex-BBB Pedro Scooby é preso no Rio de Janeiro e motivo gera comoção na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absurdo! Irmão de Pedro Scooby é preso no Rio e motivo causa indignação - Reprodução/ Instagram
Absurdo! Irmão de Pedro Scooby é preso no Rio e motivo causa indignação - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (29), o irmão do surfista Pedro Scooby, João Vitor da Mota Vianna, foi preso no Rio de Janeiro por falta de pagamento da pensão alimentícia. Policiais Civis da Delegacia da Taquara (32º) cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio. 

Vale lembrar que a juíza Mônica Poppe de Figueiredo Fabião da 3º Vara de Família da Barra da Tijuca determinou 30 dias de prisão. Apesar do caso estar em segredo de justiça, foi noticiado que a dívida ultrapassa o valor de R$ 31 mil. As informações foram divulgadas pelo site G1. 

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou o ocorrido: “Segundo a 32º DP, o homem foi conduzido por um oficial de justiça à delegacia, onde foi cumprido um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia”, declararam sobre o resultado da ação movida pela ex-companheira de João Vitor e mãe de sua filha, Thalita Loiro Barbosa

Enquanto o irmão de Pedro Scooby está preso por não cumprir com a lei, o famoso ignorou a polêmica e publicou um vídeo com a filha mais nova, Aurora, de 6 meses, fruto do atual casamento com a modelo Cíntia Dicker. Scooby também é pai de Dom, Liz e Ben, do antigo relacionamento com Luana Piovani. 

DETONADO POR DEFENDER NEYMAR

A polêmica envolvendo a traição de Neymar tomou uma proporção muito grande e chegou até o antigo casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Isso porque o surfista foi muito criticado após dar sua opinião sobre o amigo e a web saiu em defesa da atriz.

O ex-BBB rasgou elogios ao amigo durante o podcast Inteligência Ltda. Sem citar o caso de infidelidade de Neymar com Bruna Biancardi, Scooby afirmou que as críticas ao atleta são "injustas". "Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo, a forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother", disse.

O comentário gerou uma grande revolta nas redes sociais e quem foi citada no meio disso tudo foi sua ex-esposa, Luana Piovani. Ela e o ex-BBB vivem trocando farpas nas redes sociais por causa da criação dos filhos. A atriz, inclusive, é bastante sincera e faz críticas sobre a paternidade.