Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Azedou! Após declaração polêmica de Scooby, web defende Luana Piovani: “Sempre teve razão”

Após declaração de Pedro Scooby sobre Neymar, web defende Luana Piovani e detona o surfista; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web sai em defesa de Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Web sai em defesa de Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo a traição de Neymar tomou uma proporção muito grande e chegou até o antigo casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Isso porque o surfista foi muito criticado após dar sua opinião sobre o amigo e a web saiu em defesa da atriz.

O ex-BBB rasgou elogios ao amigo durante o podcast Inteligência Ltda. Sem citar o caso de infidelidade de Neymar com Bruna Biancardi, Scooby afirmou que as críticas ao atleta são "injustas". "Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo, a forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother", disse.

O comentário gerou uma grande revolta nas redes sociais e quem foi citada no meio disso tudo foi sua ex-esposa, Luana Piovani. Ela e o ex-BBB vivem trocando farpas nas redes sociais por causa da criação dos filhos. A atriz, inclusive, é bastante sincera e faz críticas sobre a paternidade.

Os fãs e seguidores do ex-casal se dividem entre os que apoiam Scooby e os que apoiam Piovani. Entretanto, desta vez até os que são a favor do surfista ficaram do lado da atriz. Diversos internautas mandaram a real nas redes sociais.

“O tempo inocentou Luana Piovani. Uns homi velho de 30 e poucos com comportamento adolescente com o aval concedido pela sociedade para continuarem a ser ‘meninos’. Patéticos! Sempre desconfiem desses caras ‘legais demais’”, disse um. “Piovani pode hablar mais que ainda está pouco”, disparou outro. “Luana Piovani sempre teve razão”, escreveu mais um. Confira: