Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Abstinência? Falta de relação sexual contribuiu para crise no casamento de Gisele Bündchen

Crise no casamento da modelo Gisele Bündchen pode ter sido provocada por recusa de Tom Brady em ter relações sexuais; confira!

Renata Garre Publicado em 10/10/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abstinência? Falta de relação sexual contribuiu para crise no casamento de Gisele Bündchen - Reprodução/ Instagram
Abstinência? Falta de relação sexual contribuiu para crise no casamento de Gisele Bündchen - Reprodução/ Instagram

Em crise há algum tempo, aparentemente o divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady é um caminho sem volta. Diversas notícias sobre os problemas do casal já reperturiram na web, e agora, ao que tudo indica, parece que o jogador adotava com frequência um ritual de abstinência sexual que contribuiu para o momento turbulento. 

A informação é de que Tom estabelece a política de não fazer sexo 24 horas antes dos jogos. Esse tempo ainda pode ser prolongado em até 72 horas em dias de decisões importantes. Segundo o jornal espanhol Marca, essa postura do atleta teria influenciado a crise e esfriado o casamento.

Vale lembrar que Gisele queria o marido mais próximo da família e continuar jogando profissionalmente vai contra o acordo que eles haviam feito. Tom continua sendo o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, na Flórida. 

De acordo com o Em Off, um amigo próximo teria dito que Gisele estaria muito mal com a situação, principalmente pelos filhos. O casal é pai de dois filhos, Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9. Ainda conforme o portal, eles teriam feito um acordo pré-nupcial, onde cada um permaneça com a fortuna individualmente conquistada antes do casamento.

NÃO SUPEROU

Parece que o jogador de futebol americano Tom Brady não está aceitando muito bem seu divórcio com a topmodel Gisele Bündchen. Pelo menos é isso que afirma uma fonte próxima do casal em entrevista a revista People.

Segundo esta conhecida, o atleta da NFL teria "desistido de lutar" contra a separação e teria sofrido muito ao descobrir que a modelo brasileira contratou advogados para iniciar o processo legal. "Ficou bastante óbvio que ele está sofrendo", disse a anônima. 

A fonte ainda disse que o motivo da separação não é apenas o fato do quarterback se aposentar ou não do esporte, como havia prometido: "É complicado. Há muito mais do que isso".