Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não queria? Tom Brady estaria "sofrendo" após atitude de Gisele Bündchen: "Quer se proteger"

Tom Brady estaria "sofrendo" após Gisele Bündchen tomar decisão drástica sobre o casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não queria? Tom Brady estaria "sofrendo" após atitude de Gisele Bündchen: "Quer se proteger' - Reprodução/Instagram
Não queria? Tom Brady estaria "sofrendo" após atitude de Gisele Bündchen: "Quer se proteger' - Reprodução/Instagram

Parece que o jogador de futebol americano Tom Brady não está aceitando muito bem seu divórcio com a topmodel Gisele Bündchen. Pelo menos é isso que afirma uma fonte próxima do casal em entrevista a revista People.

Segundo esta conhecida, o atleta da NFL teria "desistido de lutar" contra a separação e teria sofrido muito ao descobrir que a modelo brasileira contratou advogados para iniciar o processo legal. "Ficou bastante óbvio que ele está sofrendo", disse a anônima.

A fonte ainda disse que o motivo da separação não é apenas o fato do quarterback se aposentar ou não do esporte, como havia prometido: "É complicado. Há muito mais do que isso".

Além disso, a testemunha também contou que foi a modelo que decidiu iniciar a ação, o que deixou Tom Brady abalado: "Ela está jogando no ataque e ele está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas está apenas começando a seguir o caminho legal em prol dela".

A fonte revelou, ainda, que o atleta está fazendo de tudo para a situação não sair do controle: "Ele não quer que isso fique feio, ele não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo - e parece que está - ele quer que seja o mais tranquilo possível".

"Pense nisso: Tom teve uma vida muito encantadora. As coisas sempre parecem seguir o seu caminho. Ele trabalha duro, ele é um cara legal, ele não teve muitas coisas erradas em sua vida. Isso é terrível para ele. Você pode dizer que isso realmente dói", expôs a testemunha.

ACABOU MESMO?

Em meio a uma suposta crise em seu casamento, a modelo Gisele Bündchen viu seu nome ficar em evidência mais uma vez nesta quarta-feira (05).

Após rumores de que estaria se divorciando do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, a musa foi clicada sem a aliança de compromisso, dando ainda mais força para os boatos de separação.

Ao lado dos herdeiros do casal, Benjamim e Vivian, a brasileira foi flagrada em uma academia de Miami, nos Estados Unidos, sem o anel. No momento, ela aparece segurando o telefone celular e não é possível localizar a joia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.