Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Abriu o jogo: Nego do Borel explica sumiço e contradiz informações da polícia em depoimento

Funkeiro negou detalhes de sua situação quando foi encontrado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel explica sumiço e contradiz informações da polícia - Reprodução/Instagram
Nego do Borel explica sumiço e contradiz informações da polícia - Reprodução/Instagram

Foi tudo um mal entendido? Nego do Borel explicou seu sumiço à polícia nesta terça-feira (05).

O funkeiro prestou depoimento após ser localizado em um motel e deu sua versão sobre o que teria motivado tamanho desespero em sua mãe a ponto de fazer um boletim de ocorrência.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor afirmou que saiu de casa pensando em ir até São Paulo se encontrar com amigos, mas desistiu e decidiu ficar sozinho. Após se instalar no motel, ele teria tomado comprimidos para dormir e desligado o celular.

Depois, ele disse ter ido até a praia e voltado ao motel logo depois, desacompanhado, o que contraria a informação da polícia de que teria sido encontrado com duas mulheres no quarto de motel. Segundo Nego, ele queria ficar sozinho pois estava mal com a situação de sua vida pessoal após a expulsão de A Fazenda.

O artista contou também que não pensou em avisar à mãe sobre seu paradeiro pois não imaginava que teria tanta repercussão.

REVOLTADO?

Nego do Borel está cavando um buraco cada vez mais fundo.

Após ser encontrado pelos policiais na manhã desta terça-feira (5) em um motel com duas mulheres, o cantor foi levado à delegacia para depor sobre o caso e novamente se descontrolou.

Ele foi gravado chegando à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, fazendo gestos obscenos para membros da imprensa que estavam no local. As imagens são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.