Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHA SÓ!

Abraçados, Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu expõem encontro durante viagem: "Reality"

Curtindo as férias em Miami, nos Estados Unidos, apresentadores Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu expõem encontro e mandam recado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abraçados, Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu expõem encontro durante viagem: "Reality" - Reprodução/ Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Record
Abraçados, Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu expõem encontro durante viagem: "Reality" - Reprodução/ Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Record

Os apresentadores dos realities mais famosos da TV brasileira se encontraram durante uma viagem de lazer. Sim, estamos falando deles mesmo! Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt compartilharam o momento especial em suas redes sociais na última terça-feira (03).

Os "concorrentes" estão passando alguns dias com a família em Miami, nos Estados Unidos. A loira registrou a coincidência e escreveu no Story do Instagram: “É reality que fala?”, brincou ela ao publicar uma foto ao lado do jornalista.

O comandante do BBB repostou o post da contratada da Record e ainda mandou um recado para a colega: “Eu te entendo, você me entende”, declarou ele. Vale lembrar que a apresentadora de A Fazenda teve a próxima edição de seu outro programa de sucesso cancelada da emissora de Edir Macedo, o Power Couple.

Em seu perfil oficial, a famosa chegou a postar uma frase sobre perdas e muitos especularam uma possível indireta para o que aconteceu no canal: “Se você vencer a si mesmo, você não perde para mais ninguém”, falou na ocasião.

Tadeu e Galisteu

TADEU SCHMIDT ANUNCIA NOVO PRÊMIO MILIONÁRIO DO BBB23

Na última segunda-feira (02), Tadeu Schmidt surgiu em suas redes sociais para aumentar a ansiedade dos seguidores com a estreia do BBB23 na Globo. É que o jornalista deu novos spoilers sobre o reality show e confirmou uma mudança considerável no grande prêmio, que antes era de R$ 1,5 milhão.

"E o nosso Big Brother Brasil que tá chegando, hein? Eu já tô na contagem regressiva e quero deixar tudo pronto para o grande dia. Vocês têm noção de que falta menos de um mês para a estreia do BBB 23?", começou o apresentador.

Em seguida, o ex-âncora do Fantástico explicou que o prêmio final pode ir se alterando com o passar das semanas. Ao que parece, a cada prova ganha pelos participantes o valor poderá aumentar. Ele deixou o mistério no ar, mas garantiu que a novidade irá agradar a todos.