Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Abílio Diniz faz desabafo emocionante após morte do filho: "A dor é inexplicável"

Abílio Diniz faz desabafo comente nas redes sociais ao comentar a morte do filho, o empresário João Paulo Diniz, aos 58 anos

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 20h58

Abílio Diniz comenta sobre a morte do filho, o empresário João Paulo Diniz, aos 58 anos - Reprodução/Instagram
Abílio Diniz comenta sobre a morte do filho, o empresário João Paulo Diniz, aos 58 anos - Reprodução/Instagram

O empresário Abílio Diniz se pronunciou na noite desta segunda-feira (01) em suas redes sociais e comentou sobre a morte do filho, João Paulo Diniz. O rapaz faleceu aos 58 anos de um infarto, no no último domingo (31), no Rio de Janeiro.

Aos 85 anos, o veterano emocionou ao comentar sobre a triste notícia que recebeu. "Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida. O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu", começou ele.

Ele também não poupou nas palavras para expressar o quanto lhe amava. "Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro", lamentou Abílio Diniz.

'Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos. Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente", completou o empresário.

VIDA PESSOAL

Em julho de 2001 sofreu um acidente aéreo na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. No helicóptero que caiu no mar estavam João Paulo, a modelo Fernanda Vogel, que era sua namorada na época, o piloto e o co-piloto. Apenas o empresário e co-piloto Luiz Eduardo sobreviveram, após nadarem mais de dois quilômetros até a praia.

Ele já se envolveu com mulheres bastante conhecidas, como Luana Piovani,Paula Mott, com quem teve seus dois primeiros filhos, Gisele Bündchen, Daniella Cicarelli, Caroline Bittencourt e Fernanda Vogel. Ele foi casado com Ana Garcia desde 2011, com quem teve mais dois filhos.