Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abílio Diniz entrega estado após morte repentina do filho: "Dor tão grande e terrível"

Abílio Diniz entrega como está se sentindo nas redes sociais dias após se deparar com a repentina morte do filho, aos 58 anos

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 16h20

Abílio Diniz voltou a contar como está se sentindo após a morte do filho, João Paulo Diniz, nos últimos dias - Reprodução/Instagram
Abílio Diniz voltou a contar como está se sentindo após a morte do filho, João Paulo Diniz, nos últimos dias - Reprodução/Instagram

Abílio Diniz voltou a desabafar em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05), relembrando a inesperada morte do filho, o empresário João Paulo Diniz, que faleceu aos 58 anos de um infarto, no domingo (31), em Paraty, no litoral Rio de Janeiro.

Aos 85 anos, o apresentador frisou não conhecer "dor tão grande e terrível" quanto a que está sentindo ao perder o herdeiro. Entretanto, ele também explicou estar se tentando ser forte e ter fé, acreditando que a situação irá melhorar dia após dia.

"Eu nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande e terrível na vida como essa que eu estou sentindo. Mas, na medida em que os dias vão passando, eu vou ficando em paz. Eu sempre digo que a minha maior força é a fé que eu tenho em Deus. E isso não mudou", começou Abílio Diniz.

"Eu continuo não acreditando no destino. Mas, sim, que cada um escolhe o que quer ser na vida. Meu filho João nos deixou. Mas nos deixou da maneira como ele escolheu levar a vida: sendo um ícone do esporte. E tenho certeza de que ele partiu feliz", continuou o empresário.

Por fim, o veterano também mostrou ter esperanças de que o herdeiro possa estar em um lugar melhor após partir há alguns dias. "Deus me deu o João Paulo e permitiu que eu vivesse com ele por 58 anos, desfrutando de um convívio maravilhoso. Sei que, para seguir em frente com todas as minhas responsabilidades, a minha fé tem que estar cada vez mais forte. E assim será. Filho, sei que você está olhando por nós com todo o amor e nos dando força a cada lágrima derramada. E sei também que Deus está cuidando da sua chegada com muito carinho. Beijo com muita saudade, do seu pai".

VIDA PESSOAL

Em julho de 2001 sofreu um acidente aéreo na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. No helicóptero que caiu no mar estavam João Paulo, a modelo Fernanda Vogel, que era sua namorada na época, o piloto e o co-piloto. Apenas o empresário e co-piloto Luiz Eduardo sobreviveram, após nadarem mais de dois quilômetros até a praia.

Ele já se envolveu com mulheres bastante conhecidas, como Luana Piovani,Paula Mott, com quem teve seus dois primeiros filhos, Gisele Bündchen, Daniella Cicarelli, Caroline Bittencourt e Fernanda Vogel. Ele foi casado com Ana Garcia desde 2011, com quem teve mais dois filhos.