Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Eliezer desabafa sobre resguardo de Viih Tube durante puerpério: "Não te torna frouxo"

Eliezer desabafa sobre resguardo de Viih Tube e dá puxão de orelha em homens que abandonam a mulher durante o período delicado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desabafa sobre resguardo de Viih Tube durante puerpério: "Não te torna frouxo" - Reprodução/Instagram
Eliezer desabafa sobre resguardo de Viih Tube durante puerpério: "Não te torna frouxo" - Reprodução/Instagram

O influenciador Eliezer voltou a dar uma lição de moral em seus seguidores homens nesta segunda-feira (29). Apoiando a esposa Viih Tube durante o puerpério, ele falou sobre o resguardo das mulheres no pós-parto e da importância de apoiar as mamães nesse momento tão crítico do pós-gestação.

Em seu Instagram, o pai da pequena Lua, que está enfrentando a paternidade pela primeira vez, falou de mensagens que anda recebendo sobre esse assunto: "O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez (...) E não gente, a gravidez é dos dois! O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito... Eu vejo no meu direct mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos forçando suas esposas a quebrarem o resguardo".

Ele ainda lamentou sobre o grande índice de homens que traem as esposas no puerpério: "Homens, depois do parto, toda mulher passa por uma série de transformações. É uma fase de transição tanto física, tanto hormonal, quanto psicológica também (...) Então o que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Ela precisa de um parceiro, e respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo. Te torna minimamente um homem com caráter e respeito pela mulher que está do seu lado, a mãe do seu filho ou filha".

Por fim, Eliezer deixou bem claro que é mais relevante ajudar a esposa no puerpério do que pensar no ato sexual: "O sexo é um pilar do relacionamento, ele não é o relacionamento como um todo. Pra mim, por exemplo, é muito mais importante agora focar na adaptação da rotina da minha filha e entender meu papel nisso tudo do que de fato fazer sexo, então eu vim aqui exercer o meu papel como homem".

HABILIDOSA

Viih Tube, de 22 anos, compartilhou uma maneira que decidiu eternizar a experiência da maternidade com seus seguidores nesta segunda-feira (29). A influenciadora, mãe da pequena Lua Di Felice, revelou em seus stories que estava confeccionando um colar com um pingente feito a partir do seu próprio leite materno.

"Oi pessoal, estou fazendo um colar de leite", disse Viih enquanto preparava os materiais necessários para criar essa peça única. "Eu ainda tenho um pouco de leite sobrando para fazer o colar. Tirei apenas um pouquinho com a bomba enquanto Lua está descansando".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Eli (@eliezer)