Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Abatida, filha de Ana Maria Braga desabafa após drama: "Algo surreal"

Filha de Ana Maria Braga desabafa após sobreviver a momento dramático no litoral de SP

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ana Maria Braga faz relato comovente: "Algo surreal" - Reprodução/ Instagram
Filha de Ana Maria Braga faz relato comovente: "Algo surreal" - Reprodução/ Instagram

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre como está após as fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias. É que ela estava Barra do Sahy, um dos locais mais atingidos.

A herdeira da global estava curtindo dias de descanso ao lado do marido, Badarik González, e dos filhos Joana, de 11, Maria, de 7. Todos estão bem, apesar de assustados ao ver a destruição causada pelas fortes chuvas. 

"Por aqui estamos bem. Ainda no litoral. Resolvemos esperar o trânsito melhorar, pois com a abertura da estrada muitos carros foram ao encontro de seus destinos. Nossa casa está relativamente longe das áreas de risco e que foram afetadas; a única questão foi a obtenção de mantimentos", disse ela ao G1.

Segundo ela, o marido está lutando para conseguir alimentar a família. "Badarik teve que esperar mais de seis horas na fila do mercado para conseguirmos nos abastecer de água. Sinto que a maioria dos turistas já foram embora e agora estamos com nosso retorno planejado", contou.

Mariana Maffeis também contou que visitou as áreas atingidas e foi prestar solidariedade aos atingidos pelas chuvas. "Pudemos sentir um pouco mais o drama vendo as ruas repletas de lama com colchões, sofás, geladeiras, paus; todos arrastados pela água. Por todo o lado voluntários trabalhando; marmitas chegando, mais mantimentos. Bonito de se ver. Ao que parece nada faltará aos que precisam; ao menos por enquanto. O exército está na frente da organização e nem pudemos entrar no instituto, pois já está repleto de voluntários. Não subimos o morro, pois não nos compete. Ficamos, sim, a admirar o helicóptero do exército. No ar ele não parecia tão grande. Muitos helicópteros sobrevoando nossas cabeças desde o ocorrido. Já virou parte do ambiente. Algo surreal", disse ela.

COVID-19

Na manhã desta terça-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao anunciar que foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez.

A comandante do matinal estava curtindo a folga do Carnaval no litoral de São Paulo quando descobriu que havia sido acometida pelo coronavírus novamente - ela chegou a passar uma noite complicada com sintomas de gripe.