Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Abatida, Bruna Griphao é internada com quadro delicado e recebe apoio de amigos

Ex-BBB Bruna Griphao é internada após agravamento rápido de quadro de saúde e amigos correm para o hospital para vê-la: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Bruna Griphao é internada com quadro delicado e recebe apoio de amigos - Reprodução/Instagram
Abatida, Bruna Griphao é internada com quadro delicado e recebe apoio de amigos - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bruna Griphao revelou que está hospitalizada nesta quinta-feira (14) e recebeu a visita de amigos. Ela descobriu uma infecção séria no intestino e precisou ficar internada por tempo indeterminado.

Nas redes sociais, a loira apareceu mostrando o braço tomando soro e depois a visita de três amigos, incluindo a cantora Pocah. Apesar de estar internada, parece que Bruna está bem animada e tranquila, conseguindo até posar para fotos.

"Gente, pra todo mundo que tá perguntando: eu tô com uma infecção no intestino, tô internada desde ontem. Talvez fique internada mais alguns dias, depende da minha melhora. Eu comi algo que me fez mal e o quadro se agravou muito rápido. Mas tá tudo bem agora, graças a Deus", escreveu a famosa.

Bruna é atriz e cantora, mas ganhou mais notoriedade ao participar do BBB23. Ela foi uma das sisters mais polêmicas da edição, com explosões constantes, brigas e gritaria, mas chegou à final graças à torcida apaixonada. Confira:

Bruna Griphao no hospital

Bruna Griphao no hospital

BRUNA REVELOU RELACIONAMENTO COM OUTRA MULHER

Bruna Griphao, de 24 anos, revelou em entrevista recente que já teve um relacionamento com uma mulher. Com a bissexualidade assumida na última edição do Big Brother Brasil, a carioca havia dito durante o reality que era heteroafetiva. No entanto, ela explicou que a declaração foi uma brincadeira e que já se envolveu romanticamente com mulheres. 

Em depoimento à Heloísa Tollipan, Bruna disse como a família reagiu após ela se assumir bissexual: “Me assumi bissexual no Big Brother e achei importante normalizar isso. Meu pai sabia, mas muita gente da minha família não. E, quando sai, conversamos muito sobre o tema. Sou grata por ter tido o acolhimento deles. Sei que não é assim para muita gente, pode gerar sofrimento. Mas para mim é algo simples, não é uma questão. Não tenho medo de ser quem sou, é uma libertação” . 

Sobre a sexualidade ainda, a ex-BBB revelou que se envolve afetivamente com homens e mulheres. Enquanto estava confinada, ela afirmou que era heteroafetiva, ou seja que sentia atração física e sexual por mulheres, mas que só nutria interesse romântico por homens. "No programa falei isso fazendo graça e viralizou. Não vou dizer com quem, porque não sou de expor relacionamentos de nenhum tipo. Me envolvo romanticamente com homens e mulheres. Já amei uma mulher", contou.