Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ataques na web

Abalado, Vitão pede fim de ataques a Luísa Sonza e desabafa em vídeo na web: "Estão só gerando mais dor"

Cantor afirmou que está sofrendo por não estar perto da amada para dar apoio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão defende Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Vitão defende Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Vitão fez questão de usar as redes sociais para defender Luísa Sonza nesta segunda-feira (31).

Após a cantora sofrer inúmeros ataques, culpando-a pela morte do bebê de Whindersson Nunes, o namorado da loira se posicionou.

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim", começou o desabafo.

Ele prossegue: "Quando vejo as pessoas mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira".

"Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", finalizou.

ENTENDA

A cantora Luisa Sonza surgiu aos prantos nesta segunda-feira (31) após ser atacada nas redes sociais.

Após a morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, ela foi novamente vítima de uma onda de ódio. A cantora teve que trancar os comentários de seu perfil.

"Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais", disse ela muito abalada. 

Mais cedo, nas redes sociais, o nome da artista entrou para os assuntos do momento após diversos internautas realizarem uma corrente em apoio a ela e lhe enviassem mensagens de apoio neste difícil momento