Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Revoltante! Ex de Whindersson Nunes, Luisa Sonza é alvo de ataques após morte do filho do humorista: "Absurdo"

A cantora recebeu uma corrente de apoio de fãs após ser chamada de assassina por internautas

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltante! Ex de Whindersson Nunes, Luisa Sonza é alvo de ataques após morte do filho do humorista: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Revoltante! Ex de Whindersson Nunes, Luisa Sonza é alvo de ataques após morte do filho do humorista: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, abalou as redes sociais, em especial Luisa Sonza, ex do humorista, que está sendo alvo de ataques absurdos e sem qualquer relação com a criança. 

Nas redes sociais, o nome da artista entrou para os assuntos do momento após diversos internautas realizarem uma corrente em apoio a ela e lhe enviassem mensagens de apoio neste difícil momento. 

"Vocês não sossegaram enquanto o bebê do Whindersson não morria, agora vão atacar a Luísa Sonza de novo colocando um fardo sobre ela que não é dela", declarou uma internauta. 

"Os últimos comentários da foto da Luisa Sonza são chamando ela de assassina. Vocês tem noção do quão nojento e absurdo é isso?", comentou outro. 

DESABAFO DOS PAIS

A notícia da morte do filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina abalou as redes sociais e pela primeira vez, a mamãe resolveu se pronunciar e dividir a dor com os seus seguidores. 

Em um longo desabafo, ela detalhou os poucos momentos que passou ao lado do herdeiro e agradeceu ao pequeno pelos momentos que ele proporcionou durante a gestação. 

Whindersson Nunes também se pronunciou. Discreto, o humorista publicou apenas um versículo bíblico e em poucas palavras, transmitiu o seu sentimento neste momento.