Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOTÍCIA RUIM

Abalada, Virgínia Fonseca lamenta estado de saúde do pai e pede orações: “Quem já passou por isso sabe o quanto dói”

De cama, ainda hospitalizado, pai da influenciadora tem piora e deixa família preocupada

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Virgínia Fonseca lamenta estado de saúde do pai e pede orações: “Quem já passou por isso sabe o quanto dói” - Reprodução/Instagram
Abalada, Virgínia Fonseca lamenta estado de saúde do pai e pede orações: “Quem já passou por isso sabe o quanto dói” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca foi ao hospital nessa quarta-feira (11) visitar seu pai, internado com pneumonia, e acabou recebendo notícias não tão boas.

É que Mario Serrão teve uma piora em seu quadro de saúde o que deixou a influenciadora e os familiares apreensivos.

“Hoje ele não está tão bem... Continuem orando pelo meu pai, por favor”, pediu a mãe de Maria Alice nos Stories do Instagram.

Abalada, ela lamentou. “Só quem já passou por isso de familiar em hospital sabe o quanto dói... ontem ele estava ótimo, hoje já piorou, vamos orar para que amanhã ele esteja melhor. Obrigada desde já as mensagens e as orações”, disse ela.

Há alguns dias, a esposa de Zé Felipeusou as redes sociais para dar detalhes sobre o pai.

"A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele tava cansado. Ela disse que, se ele conseguisse fazer os exercícios, sairia da UTI", explicou a loira.

SUPRESA

O Dia dos Pais foi um tanto quanto diferente para Virgínia Fonseca. 

A esposa de Zé Felipe passou o domingo (8) no hospital ao lado do pai, Mario Serrão, e preparou uma homenagem emocionante para alegrar o dia do aposentado.

Ela chegou de surpresa no local com um buquê de flores e caprichou na homenagem."Oi Pai, hoje é seu dia! Como eu queria passar essa data com você… não vejo a hora de te ter de volta aqui em casa, contando suas histórias e xingando toda vez que algo não te agrada (risos). Escrevendo esse texto com lágrimas escorrendo para te desejar um feliz Dia dos Pais!", começou citando.