Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apreensão

Virginia Fonseca cai no choro ao revelar que pai foi intubado e relata: "Ele não tava conseguindo falar"

Com pneumonia, Mario Serrão precisou de respiração mecânica para sobreviver; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca revela que pai foi intubado - Reprodução/Instagram e Reprodução/Youtube
Virginia Fonseca revela que pai foi intubado - Reprodução/Instagram e Reprodução/Youtube

Virginia Fonseca revelou nesta sexta-feira (23) que o pai piorou e precisou ser intubado.

A influenciadora usou as redes sociais para dar a notícia ruim. Ela filmou o pai, Mario Serrão, na cama de hospital, e pediu aos seguidores que rezem por ele.

"A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele tava cansado. Ela disse que, se ele conseguisse fazer os exercícios, sairia da UTI", explicou a loira.

Só que depois disso ele foi piorando progressivamente e não houve escolha. "A médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para consegui falar com ele antes, e a gente conversou. Ele não tava conseguindo falar por causa da respiração".

"Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido", implorou. Assista o vídeo na íntegra:

O QUE ACONTECEU

Virginia Fonseca abriu o coração sobre a internação do pai neste sábado (17).

A esposa de Zé Felipe publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que conta que o pai, Mario Serrão, teve de ir para a UTI em um hospital.

Ela revelou que ele já estava se recusando a comer e não queria ir procurar um médico há algum tempo, mas ao perceber que ele estava quente, decidiu medir a temperatura. "Na hora que eu medi a temperatura dele, tava 38,5ºC", contou. Ela decidiu levá-lo contra a vontade até o hospital.