Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Abalada, Luiza Possi lamenta saudade do pai que morreu, vítima de Covid-19: “Perdi o meu fã número 1”

Em desabafo, a cantora se revoltou com a partida do pai devido a doença que já existe vacina

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Luiza Possi lamenta saudade do pai que morreu, vítima de Covid-19: “Perdi o meu fã número 1” - Reprodução/Instagram
Abalada, Luiza Possi lamenta saudade do pai que morreu, vítima de Covid-19: “Perdi o meu fã número 1” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Luiza Possi amanheceu com saudades do pai, Liber Gadelha, que morreu em janeiro, vítima das complicações da Covid-19.

Através de suas redes sociais, a cantora relembrou registro de seu casamento em que aparece feliz da vida ao lado do pai e fez um desabafo seguido de uma lamentação.

Tem dias que a saudade aperta feito nó. Tem dias que vejo todas as nossas semelhanças. As lembranças me assolam, me trazem ele de volta. Meu pai me casou, foi avô. Cumpri minha missão. Trabalhamos juntos por anos”, escreveu na legenda da publicação.

Mas, não parou por aí. Em seguida, ela emendou com tom de revolta. “Eu perdi o meu fã número 001. Eu perdi o meu pai para uma doença que já tinha vacina. Mas não para nós, não no nosso país. Cuidem dos seus. Cuidem de si. O que a Covid leva, ninguém traz de volta. Voa minha estrela guia, vá ser feliz”, aconselhou Possi.

PAPO SINCERO

Nesta terça-feira (18), a apresentadora Sabrina Sato se juntou à Mirella Santos à cantora Luiza Possi para mais um episódio de Mães de Verdade, programa virtual no canal do YouTube da ex-BBB. Desta vez, o papo foi sobre alimentação, mas as mães não deixaram de fazer algumas revelações íntimas. 

Mãe de Zoe, de 2 anos, a apresentadora compartilhou que, mesmo depois de 10 meses amamentando a filha, buscou a ginecologista para receber ajuda nos próximos passos. Além disso, as mães também falaram sobre a introdução de alimentos para os bebês. 

Esquentando o papo, Luiza Possi contou sobre sua vida sexual após o nascimento de seu pequeno Lucca e a apresentadora do programa também aproveitou para compartilhar a intimidade: "Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios"