Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincerona, Sabrina Sato revela que só se relacionou sexualmente após filha completar 10 meses: "Mexe com os hormônios"

A apresentadora conversou sobre alimentação de crianças com Mirella Santos e Luiza Possi e acabaram revelando suas intimidades; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato bate papo sincerão e conta que só se relacionou sexualmente após filha completar 10 meses: "Mexe com os hormônios" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato bate papo sincerão e conta que só se relacionou sexualmente após filha completar 10 meses: "Mexe com os hormônios" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), a apresentadora Sabrina Sato se juntou à Mirella Santos à cantora Luiza Possi para mais um episódio de Mães de Verdade, programa virtual no canal do YouTube da ex-BBB. Desta vez, o papo foi sobre alimentação, mas as mães não deixaram de fazer algumas revelações íntimas. 

Mãe de Zoe, de 2 anos, a apresentadora compartilhou que, mesmo depois de 10 meses amamentando a filha, buscou a ginecologista para receber ajuda nos próximos passos. Além disso, as mães também falaram sobre a introdução de alimentos para os bebês. 

Esquentando o papo, Luiza Possi contou sobre sua vida sexual após o nascimento de seu pequeno Lucca e a apresentadora do programa também aproveitou para compartilhar a intimidade: "Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios"

Voltando a alimentação, Sabrina Sato se mostrou bem regrada a repeito da alimentação de sua pequena e chocou as convidadas:  "Ela nunca comeu brigadeiro. Eu faço um brigadeiro para ela que é batata doce, fórmula e cacau. Quando tem festinha eu levo a coxinha que é fit. Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha"

O AMOR ESTÁ NO AR!

Sabrina Sato utilizou as redes sociais na última segunda-feira (17) para fazer uma declaração para lá de apaixonada ao maridão, Duda Nagle. A apresentadora não poupou palavras para se homenagear ao amado: "Que sorte tenho eu de ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada".