Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DENÚNCIA

Abalada, Juliette rebate ataques preconceituosos e faz denúncia: “É lamentável”

Juliette Freire rebate ataques xenofóbicos nas redes sociais e faz denúncia na Justiça após receber comentário preconceituosos

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette rebate ataques xenofóbicos - Reprodução/Instagram
Juliette rebate ataques xenofóbicos - Reprodução/Instagram

Juliette Freire resolveu se pronunciar na noite desta segunda-feira (3), após recebeu alguns ataques nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram, ela rebateu os comentários preconceituosos e xenofóbicos após o primeiro turno das eleições de 2022. Ela fez um desabafo para seus seguidores e os incentivou a denunciar qualquer ataque na web.

"Pois é, hoje foi o dia inteiro de comentários xenofóbicos, preconceituosos e esse post que eu fiz agora mostra o quanto é simples a denúncia. Você tira print, vai no site da Polícia Federal ou do Ministério Público Federal, preenche o formulário e faz sua notícia crime, já que não há respeito, resta pelo menos, justiça, não é? E no mais, é lamentável", disse.

Além disso, ela também foi em seu Twitter para compartilhar os comentários que vem recebendo. “E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, apontou.

Além de rebater, ela ainda expôs a xenofobia e se mostrou indignada quando pedem para ela “neutralizar” o seu sotaque.

Romance secreto

Ao participar do Programa Eliana neste domingo (02),Juliette Freire confessou ter vivido um romance às escondidas após deixar o Big Brother Brasil. Campeã da vigésima primeira edição do reality show, a famosa ganhou projeção nacional ao deixar a casa mais vigiada do país, mas quis manter a privacidade.

"Não vi você com ninguém ainda", comentou a contratada do SBT durante o bate-papo. Foi então que a cantora abriu o jogo e explicou manter ao máximo sua vida pessoal privada. "Não teve esse evento, mas eu peguei gente, não estou podre. Peguei escondido", confessou a estrela.

Além disso, Juliette também explicou estar mais difícil se relacionar agora do que antes, já que perdeu completamente a privacidade. "Ou eles não chegam ou recuam, está muito mais difícil paquerar agora do que antes. Antes, eu pegava geral".