Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUIS ESCONDER

Juliette detalha romance secreto que viveu após deixar o BBB: "Peguei escondido"

Em entrevista ao Programa da Eliana, Juliette detalha romance às escondidas que viveu após ficar nacionalmente conhecida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire confessou ter vivido um romance às escondidas após deixar o BBB21 - Reprodução/SBT
Juliette Freire confessou ter vivido um romance às escondidas após deixar o BBB21 - Reprodução/SBT

Ao participar do Programa Eliana neste domingo (02), Juliette Freire confessou ter vivido um romance às escondidas após deixar o Big Brother Brasil. Campeã da vigésima primeira edição do reality show, a famosa ganhou projeção nacional ao deixar a casa mais vigiada do país, mas quis manter a privacidade.

"Não vi você com ninguém ainda", comentou a contratada do SBT durante o bate-papo. Foi então que a cantora abriu o jogo e explicou manter ao máximo sua vida pessoal privada. "Não teve esse evento, mas eu peguei gente, não estou podre. Peguei escondido", confessou a estrela.

Além disso, Juliette também explicou estar mais difícil se relacionar agora do que antes, já que perdeu completamente a privacidade. "Ou eles não chegam ou recuam, está muito mais difícil paquerar agora do que antes. Antes, eu pegava geral".

"Agora, é um aqui, outro ali. Porque, primeiro, os homens tem um pouco de medo de chegar quando a gente chama muito atenção, ficam um pouco inseguros. Ou, quando estão, dá trabalho. Tem que ter muita certeza para assumir o B.O., porque o B.O. é grande", completou a ex-BBB.

APAIXONADA

Neste domingo (02), Carolina Dieckmann usou seu Instagram para fazer uma linda declaração ao marido, Tiago Worcman. É que o rapaz está completando mais um ano de vida e a famosa não quis deixar a data especial passar em branco.

Pai de seu filho, José, de 15 anos, o rapaz foi homenageado pela atriz, que está junto há 19 anos. "Dia dele. Amor da minha vida todinha. E eu só desejo que os ventos nos levem sempre na direção das coisas que importam pro coração…", começou ela.