Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Bárbara Evans atualiza biópsia de embriões e chora com o resultado: "O que tiver que ser, será"

Filha de Monique Evans surgiu chateada, mas tentou se manter positiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Bárbara Evans atualiza biópsia de embriões e chora com o resultado: "O que tiver que ser, será" - Reprodução/Instagram
Abalada, Bárbara Evans atualiza biópsia de embriões e chora com o resultado: "O que tiver que ser, será" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans adicionou mais um capítulo em sua jornada de fertilização in vitro.

Sem poder ter filhos da forma natural, a esposa de Gustavo Theodoro está no processo para conseguir gerar seu primeiro bebê. Na última sexta-feira (16), ela atualizou o andamento e disse que 5 embriões foram identificados na biópsia como não geradores de vida. 

Vale lembrar que o casal decidiu fazer exames nos embriões para prevenir casos de câncer, doença que passa pela família de ambos há gerações. 

"Cinco dos doze não gerariam vida. Então, se eu não tivesse feito essa biópsia, poderia ter colocado algum desses cinco e eu não ia conseguir engravidar de jeito nenhum. Esses, então, foram descartados", contou ela em vídeo compartilhado nas redes sociais. 

"Sobraram sete, então agora esses vão passar pelo teste cancerígeno, por conta da minha família que tem um câncer genético. Agora precisamos torcer para que esses sete venham com saúde. Vai demorar um pouquinho para saber, mas eu resolvi falar logo para vocês que cinco não gerariam uma vida (...). Fiquei um pouco abalada, tudo eu quero chorar, porque eram cinco né, e eles foram descartados". 

Apesar da fragilidade, ela tentou se manter positiva: "Vamos esperar mais um tempão o resultado desses sete. Vamos pensar positivo, entregar na mão de Deus, e o que tiver que ser, será. Precisamos pelo menos de quatro embriões saudáveis, mas vai dar certo, tenho certeza absoluta que estou pronta para ser mãe. Eu sei que esse sonho vai se realizar".

NOVA FASE

Bárbara Evans abriu o jogo e confessou que passará pelo processo de fertilização in vitro quantas vezes forem necessárias até conquistar a sua tão sonhada gravidez.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a modelo detalhou a nova fase que está enfrentando para conseguir engravidar e garantiu “tentar até conseguir”.

Veja: