Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abalada após morte da sobrinha, Emanuelle Araújo lamenta partida de Gal Costa: "Luto"

De luto, Emanuelle Araújo lamenta morte de Gal Costa e escreve linda homenagem para a cantora

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada após morte da sobrinha, Emanuelle Araújo lamenta partida de Gal Costa: "Luto" - Reprodução/Instagram
Abalada após morte da sobrinha, Emanuelle Araújo lamenta partida de Gal Costa: "Luto" - Reprodução/Instagram

A atriz Emanuelle Araújo tem tido uma semana bem difícil e está de luto pela segunda vez.

Na última sexta-feira (04), ela desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre a perda precoce da sua sobrinha Sofia, de apenas oito anos. A pequena lutava contra uma doença grave no coração e não resistiu.

De luto, ela lamentou nesta quarta-feira (09) a morte da cantora icônica Gal Costa. Ela compartilhou uma foto da artista e escreveu uma linda homenagem de despedida.

"O silêncio tomou conta de mim… estou em luto pela minha Sofia e agora Gal… nossa Gracinha… a Maior… a cantora de expressão ímpar em toda a MPB… arrisco dizer que não há uma cantora no Brasil que não tenha um pouco muito de Gal Costa… vejo em loop, vídeos, fotos (como esse com o emocionante violão de Gui Monteiro em um show inesquecível que estive presente em Córdoba) e meu peito se enche de gratidão. Vá em paz Gal Costa. Obrigada por tanto. Na minha vida. No Brasil. No mundo. Na História. Te amo", afirmou ela na legenda.

LUTO

A atriz Emanuelle Araújo está de luto nesta segunda-feira (7). Isso porque a morena anunciou que sua sobrinha de apenas 8 anos, a pequena Sofia, faleceu após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave.

Em seu Instagram, a famosa dividiu fotos com a menina e publicou uma carta aberta em sua homenagem.

Muito abatida, ela desejou paz à criança que lutou tanto pela vida: "Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo".