A Fazenda: Sabrina Paiva tem pesadelo com caso de racismo: ''Horrível''

Modelo foi vítima de racismo dentro do programa e revelou pesadelos ao seu namorado

Redação Contigo! Publicado sexta 8 novembro, 2019

Modelo foi vítima de racismo dentro do programa e revelou pesadelos ao seu namorado
Sabrina tem pesadelos com caso de racismo - Instagram

O caso de racismo contra Sabrina Paiva continua trazendo sensações nada boas para a peoa dentro reality da Record TV, A Fazenda.

Durante conversa com o namorado, Rodrigo Phavanello no quarto, Sabrina revelou que, nesta sexta-feira (08), teve um pesadelo nem um pouco agradável

Ela contou que sonhou que ia para a final do programa, mas acaba sofrendo racismo dos outros peões que estavam na final junto com ela. Apesar de a transmissão ter sido interrompida algumas vezes, é possível ver ela dizendo que o caso foi bem parecido com o que aconteceu recentemente durante uma das transmissões do programa.

"Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol [...] só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, horrível", disse ela.

ENTENDA:

No programa que foi ao ar na última terça-feira, integrantes do reality e os telespectadores ouviram alguém se referir a modelo como "macaca". Revoltada, ela cobrou explicações. Nas redes sociais, uma campanha de alerta pedia a apuração do caso e a Record se posicionou sobre o assunto afirmando o racismo. 

A produção do programa ainda avisou os participantes que o responsável pela conduta havia sido demitido. 

 

Último acesso: 23 Feb 2020 - 01:11:34 (1086255).