Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

75 anos de Tony Ramos: quem é Lidiane Barbosa, companheira de vida do eterno galã

Saiba quem é Lidiane Barbosa, companheira de vida do eterno galã; veja fotos e momentos de carinho

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
75 anos de Tony Ramos: quem é Lidiane Barbosa, companheira de vida do eterno galã - Reprodução/ Instagram
75 anos de Tony Ramos: quem é Lidiane Barbosa, companheira de vida do eterno galã - Reprodução/ Instagram

O ator Tony Ramos comemora 75 anos nesta sexta-feira (25). Um dos mais amados profissionais da televisão teve ao longo da vida uma grande companheira. É que ele é casado há mais de 50 anos com Lidiane Barbosa, seu grande amor.

Recentemente, ela contou detalhes sobre a relação com o ator e relembrou o momento em que eles subiram ao altar. Ao contrário do que manda a tradição, foi o noivo quem acabou atrasando e chegando depois do previsto.

“Eu e o Tony entrávamos na igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou – inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: ‘Não se preocupa. Vamos dar mais uma voltinha e aí o noivo já está chegando’. E foi isso que aconteceu”, disse ela ao Domingão com Huck

Ao vivo durante a atração, ela ainda exaltou o companheirismo dos dois. “Tô, você é uma pessoa muito especial, merece tudo que conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus”, declarou ela emocionada.

Ao longo da vida, Tony Ramos já falou sobre a amada em várias oportunidades. Em uma delas, o galã disse que os dois estão juntos porque ainda existe muito amor. “Meu casamento é amor, é afeto, é respeito, é carinho, é querer estar junto, é chegar depois de um dia intenso de trabalho e colocar a cabeça no colo só para pedir um cafuné”, disse.

Tony Ramos e Lidiane Barbosa tiveram dois filhos, Rodrigo Ramos e Andréa Ramos. Os dois são discretos e raramente aparecem na televisão - eles inclusive raramente apareceram na televisão.  “Uma das coisas que é diferente em ser filho de uma pessoa famosa é que algumas oportunidades eu tive para medir o tamanho da sua fama. Quando cinquenta senhoras do Casaquistão pararam vocês no metrô, você e minha mãe, em Paris, e cercaram você. Não é todo mundo que tem um pai que conheceu dois papas, né”, afirmou André, que hoje é médico.

Veja fotos de Lidiane Barbosa e Tony Ramos:

Tony Ramos com a esposa

Tony Ramos com a esposa

Tony Ramos com a esposa