Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

30 kg mais magra, Simone posa de vestido de alcinha e choca fãs

Simone posa de vestido de alcinha, exibe uma boa forma impressionante e deixa seguidores sem palavras; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
30 kg mais magra, Simone posa de vestido de alcinha e choca fãs - Reprodução/TV Globo
30 kg mais magra, Simone posa de vestido de alcinha e choca fãs - Reprodução/TV Globo

A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (22) apo aparecer com um look soltinho nas redes sociais.

Exibindo um corpo mais sequinho, ela posou com um vestido de alcinha estampado. A peça bem fresquinha foi usada pela cantora em um dia de forte calor.

A estrela posou na frente do espelho e deixou um sorriso no corpo. A peça rendeu elogios dos seguidores que ficaram impressionados com a beleza da sertaneja.

Nos últimos seis meses, Simone secou mais de 20kg logo após se tornar mãe. Ela investiu em uma mudança drástica no estilo de vida e incluiu uma rotina intensa de exercícios em seu dia a dia.

NOVO CORPO! 

Focada na rotina fitness, a sertaneja Simone fez os fãs caírem para trás ao apresentar o resultado de todo seu esforço. É que já se passaram algumas semanas desde que a cantora resolveu se submeter a uma abdominoplastia e agora ela chocou os seguidores ao finalmente exibir o resultado.

Em seu perfil no Instagram, a dupla de Simaria conversou com os fãs sobre diversos temas da vida pessoal e acabou matando a curiosidade deles. Uma das seguidoras foi enfática e questionou: "Si, quando vai mostrar o resultado da cirurgia?".

Veja:

Simone posa com look soltinho