Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simone posa de biquíni, exibe novo corpo e choca fãs após perder 20kg: “Gostosa”

Sequinha, Simone posa de biquíni e mostra novo corpão invejável após perder mais de 20 quilos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone posa de biquíni, exibe novo corpo e choca fãs após perder 20kg: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
Simone posa de biquíni, exibe novo corpo e choca fãs após perder 20kg: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

Focada na rotina fitness, a sertaneja Simonefez os fãs caírem para trás na noite desta sexta-feira (4) ao apresentar o resultado de todo seu esforço. É que já se passaram algumas semanas desde que a cantora resolveu se submeter a uma abdominoplastia e agora ela chocou os seguidores ao finalmente exibir o resultado.

Em seu perfil no Instagram, a dupla de Simaria conversou com os fãs sobre diversos temas da vida pessoal e acabou matando a curiosidade deles. Uma das seguidoras foi enfática e questionou: "Si, quando vai mostrar o resultado da cirurgia?".

Para a surpresa dos seus mais de 33 milhões de fãs, ela publicou um raríssimo registro de biquíni exibindo as curvas e colecionou elogios. A foto mostrou sua nova cinturinha fina e também sua barriguinha chapada.

Sincera, a mamãe de Henry e Zaya ainda contou que, o procedimento alinhado com os exercícios físicos e a dieta rigorosa, fizeram ela eliminar mais de 20 quilos. "Cheguei aos 86 quilos, isso grávida. Hoje estou com 61,5", contou.

Recentemente, a cantora sertaneja Simone ganha presentes do marido mostrou nas redes sociais os presentes que ganhou do maridão Kaká Diniz e encantou os seguidores. Neste final de semana, ela mostrou em seu canal os mimos que ganhou no final do ano: um assessório avaliado em R$ 3,4 mil e um tênis de grife que não sai por menos do que R$ 3,6 mil.

Veja!

Simone de biquíni mostra resultado abdominoplastia

ESPETÁCULO!

A cantora Simaria deixou os seguidores babando nesta terça-feira (1) ao publicar um clique para lá de sensual na web. É que a dupla de Simone compartilhou um clique quentíssimo em que ela aparece usando um vestido bem coladinho e um transparente. De ladinho, ela empinou o bumbum GG e acabou deixando a calcinha à mostra para delírio dos seus admiradores nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!