Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Retrospectiva

2023 bate recorde de famosos separados; relembre os términos

O ano foi um verdadeiro desastre na vida amorosa das celebridades. O cupido não conseguiu dar conta de tanto sofrimento e os términos foram incontáveis

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann, Alexandre Correa, Preta Gil, Rodrigo Gody, Sabrina Sato e Duda Nagle - (Foto: Reprodução/Internet)
Ana Hickmann, Alexandre Correa, Preta Gil, Rodrigo Gody, Sabrina Sato e Duda Nagle - (Foto: Reprodução/Internet)

Faltam poucos dias para 2023 acabar e o ano bateu o recorde de famosos separados. Com o passar dos meses, novas celebridades foram desistindo do amor e apostando na solteirice, outros engataram em um novo romance e nem deu tempo de viver o luto. Relembre os términos dos casais midiáticos e fique de boca aberta. Preparados para sofrer e torcer pela reconciliação de alguns? Já pega o seu lencinho.

Em janeiro, marcando o início de um novo ciclo, Rafa Kalimann e José Loreto optaram por não continuar investindo no namoro. O ex-marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também não vingou o relacionamento com o cantor Silva. O apresentador Fábio Porchat terminou o casamento com Nataly Mega, a decisão aconteceu porque o comediante não queria ser pai, já a produtora de cinema queria ser mãe: “Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: ‘Na velhice, talvez não tenha ninguém’. Mas quem assegura que com filhos vai ter?”, disse a estrela para Cátia Fonseca.

Leia também:Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

Fabiana Karla e Diogo Mello, assim como Hariany Almeida e DJ Netto, resolveram colocar um ponto final em fevereiro. O mês de março chegou com tudo, encerrando de vez os laços entre Gabi Martins e Lincoln Lau, Sabrina Sato e Duda Nagle, Aline Riscado e Jesus Luz e por último o ex-BBB Projota e Tamy Contro. O mês de abril trouxe um clima ruim para os artistas, secando de vez o casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy e Cauã Reymond com Mariana Goldfardb.

A filha de Gilberto Gil acusou o ex-jogador de basquete de traição e revelou ter sido abandonada: "Ele não cuidou! Faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil. Eu me separei dele antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele saía, ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber". Em maio uma notícia explodiu, pegando o público de surpresa. Patrícia Ramos denunciou seu ex-esposo Diogo Vitório e confessou ter sofrido violência doméstica. Do outro lado temos Luan Santana que acabou o noivado com Izabela Cunha.

Didi Wagner, ex-MTV e VJ, anunciou o término do casamento com o empresário Fred em junho. No mês seguinte uma nova leva partiu o coração do público, com Vitória Strada e Marcella Rica findando a vida amorosa, Carla Diaz e Felipe Becari que também decepcionaram os fãs com o afastamento decretado.  Ainda longe do Dia das Bruxas, parece que uma maldição respingou sobre personalidades da mídia, que a galera shippava em peso: MC Daniel e Mel Maia, André Gonçalves e Dani Winits e MC Cabelinho com Bella Campos.

Setembro veio com força, assustando geral com o fim entre Sandy Leah e Lucas Lima, Luísa Sonza e Chico Moedas, Lexa e MC Guimê, Ana Castela e Gustavo Mioto, Paula Fernandes e Rony Cecconello e Arthur Aguiar e Jheny Santucci. Vamos pular para o último mês do ano? As separações recentes foram as de Ana Hickmann e Alexandre Correa, acusando o ex-companheiro de agressão e abrindo um boletim de ocorrência contra o mesmo. Juliano Floss e Vivi Wanderley confirmaram o fim do elo, assim como Camila Loures e Lucas Rodolfo, que deram um basta no romance.