Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Déa Lúcia cai no choro ao lembrar de Paulo Gustavo no Domingão: "Ele amava"

Déa Lúcia cai no choro no Domingão ao ter lembrança de Paulo Gustavo em conversa com Fátima Bernardes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia se emocionou ao lembrar de Paulo Gustavo - Reprodução/Globo
Déa Lúcia se emocionou ao lembrar de Paulo Gustavo - Reprodução/Globo

Aos 75 anos, Dona Déa Lúcia se emocionou durante o Domingão com Huck de hoje ao conversar com Fátima Bernardes. É que a veterana relembrou as participações de Paulo Gustavo no Encontro na época em que a jornalista era a anfitriã da atração.

O humorista faleceu em 2021 vítima da covid-19 e foi lembrado pela mãe, que precisou se recompor algumas vezes antes de falar com a apresentadora: "Meu filho amava a Fátima. Eu fui duas vezes no programa [Encontro]. Em uma delas, ele zoou bastante... Entrou com bolo e cantou parabéns para mim", disse ela, entre as lágrimas.

Para consolar Déa Lúcia, Fátima destacou sobre como o legado do artista continua vivo, principalmente tendo sua mãe agora como uma celebridade nacional: "O Paulo continua aqui, feliz de ver esse nosso encontro. E feliz de te ver brilhando, como ele sempre sabia que você iria brilhar. Te amo, viu?".

"Eu amo a Dona Déa como se fosse da minha família. Sempre que a gente lembra do Paulo, não tem como não se emocionar. Se a Déa está aqui, se ela cruzou o nosso caminho, foi pelo Paulo Gustavo. Sempre será", emendou Luciano Huck.

CLIQUE COM A FILHA

Nesta quinta-feira (13), Fátima Barnardes deu um susto em seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais um clique raro ao lado da filha, Beatriz Bonemer, fruto do relacionamento da apresentadora com William Bonner

Acontece que Bia não consegue negar o parentesco com Fátima mesmo que quisesse. Isso porque, ao posar ao lado da mãe, as duas impressionam pela semelhança física que carregam uma da outra. "Dia de mostrar no Rio2C o que a Globo e o Globoplay estão preparando para 2023 e os próximos anos. E olha que foi me acompanhando", escreveu a apresentadora na legenda do post.