Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O RETORNO

Zé Henrique & Gabriel relembram Marília Mendonça e se emocionam: 'Faz a gente parar...'

Zé Henrique & Gabriel para a alegria dos fãs anunciaram o retorno. Os cantores voltaram com a formação original da dupla sertaneja e entregaram tudo para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 21h40 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Henrique & Gabriel - (Foto: Divulgação)
Zé Henrique & Gabriel - (Foto: Divulgação)

Os sertanejos Zé Henrique & Gabriel estão voltando com tudo e começando o ano com o pé direito. A dupla retorna com a formação original e a notícia foi confirmada na última terça-feira (16). Por meio de um vídeo, relembrando momentos especiais nos palcos e ao lado de grandes artistas, os músicos compartilharam a novidade. Os cantores conversaram com a Contigo! e contaram tudo sobre a surpresa que está movimentando a web. A dupla relembrou que serviu de inspiração para Marília Mendonça, assim como Gusttavo Lima, se emocionando bastante.

"Faz a gente parar e olhar para tudo que construímos na estrada da música e ver que valeu a pena se dedicar com tanto amor a tudo que nos propusemos a fazer. Gratidão a Deus por tudo!", disse a dupla. Os amigos se uniram inicialmente para cantar em 1996, direto de Caldas Novas, Goiás. Para a tristeza dos fãs, optaram por fazer uma pausa em 2018, até que Zé Henrique começou a se apresentar com outro cantor em 2023. No início de 2024, as postagens do Instagram dos famosos misteriosamente sumiram, despertando a curiosidade dos admiradores. Aos poucos o quebra-cabeça foi sendo desvendado e o anúncio oficial foi revelado.

Leia também:Ex-BBB Laís Caldas revela se família aprova casamento com Gustavo

"Retornar aos palcos ao lado do meu companheiro Gabriel, que é como um irmão para mim, traz uma imensa felicidade! Além disso, ter como parceiros na administração desse projeto o renomado empresário Toninho Duettos e Gusttavo Lima, um dos maiores artistas do país, é ter a convicção da intervenção divina em minha vida e na nossa trajetória", disparou Zé Henrique. Gabriel também demonstrou ansiedade para o regresso: "Sinto que é o momento de reviver essa história ao lado desse indivíduo que me ensinou muito e se tornou um verdadeiro irmão".

"Agora, de uma maneira ainda mais significativa, percebo diariamente o fortalecimento dessa trajetória. Como os protagonistas dessa história, ninguém melhor do que eu e o Zé para compartilhar, junto aos nossos parceiros, fãs e todos que nos acompanham, este momento através da magia da música. Estou extremamente feliz e repleto de ótimas expectativas", completou Gabriel.