Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Ex-BBB Vyni defende Eslovênia e concorda com fala da amiga: “As pessoas foram distorcendo”

Em entrevista exclusiva, o ex-BBB Vyni abre o jogo sobre comentário feito pela amiga e defende o comentário

Luisa Scavone Publicado em 20/07/2022, às 18h31

Vyni abre o jogo sobre situação com Eslovênia e cachê de filme - Reprodução/ Youtube e Reprodução/ TV Globo
Vyni abre o jogo sobre situação com Eslovênia e cachê de filme - Reprodução/ Youtube e Reprodução/ TV Globo

Envolvido em duas polêmicas em apenas uma semana, o ex-BBB Vyni esteve na redação de CONTIGO! na tarde desta quarta-feira (20). Ele teve a oportunidade de esclarecer o que aconteceu e afirmou que as histórias foram distorcidas.

Para quem não lembra, o ex-brother teria perdido o papel em um filme após pedir o triplo do cachê da já consagrada atriz Zezé Motta, situação que ele nega.

O influenciador contou que todas as negociações para trabalhos, parcerias e participações são fechadas por sua assessoria, ele apenas aprova ou não as propostas. “Até eu estou me acostumando ainda com esse mundo”, disse.

Ele ainda relembrou que, antes do Carnaval recebeu o convite para fazer uma participação no filme Janelase chegou a chorar de felicidade. “Não é possível. Vocês estão brincando comigo. É a oportunidade, meu sonho, assim do nada. Eu vou com certeza, vou fazer isso", pensou na época.

“Saiu a notícia de que eu teria exigido o cachê três vezes maior do que a Zezé, só que nem o cachê dela tinha sido fechado ainda. Ela mesma esclareceu isso nas redes sociais, mas acabou que isso tomou proporção muito grande, muita gente tomou isso como verdade”, explicou. Vyni ainda disse que não é do tipo de pessoa que cresce o olho quando o assunto é dinheiro. “Não fui desse jeito nem quando tinha uma real no bolso”, comentou. “Faria de graça, só pela participação”.

Vyni e Eslovênia

Além disso, o ex-BBB também rebateu o comentário que Eslovênia, sua amiga, fez e repercutiu nas redes sociais. “Eu entendi o que ela quis dizer. Ela falou: ‘Está tudo bem ter mudado’. Só que acabou que as pessoas foram distorcendo até colocarem palavras na boca dela que ela não falou”, comentou.

Ele afirmou que ela nunca disse que ele mudou para pior, apenas mudou como todos os outros participantes da casa. “Ninguém permanece o mesmo”, disse. Eles ainda conversaram por mensagem e ele garantiu à Eslovênia que está tudo bem entre eles. “Eu entendi o que você quis dizer, a mensagem que você quis passar”, respondeu ele. “A gente só não está tendo convivência como era dentro da casa. O que é normal, porque todo mundo tem sua agenda, tem seus compromissos”.

Por fim, ele garantiu que sua relação com a amiga não mudou e nem vai mudar. “Eu gosto muito dela e não vai ser uma distorção do que foi falado que vai alterar isso”, finalizou.