Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme: “Sendo atacado”

Após enxurrada de críticas, ex-BBB Vyni justifica pedido de cachê e pede desculpas à Zezé Motta

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme - Instagram
Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme - Instagram

O ex-BBB Vyni usou as redes sociais neste domingo (17) para se defender após receber uma enxurrada de críticas. É que o ex-brother foi descartado de um filme por pedir o triplo do cachê da já consagrada atriz Zezé Motta e a atitude não agradou os fãs.

Em uma publicação feita no perfil do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o bacharel em direito contou que nunca exigiu nenhum valor e que a negociação de valores sequer passa por ele, sendo feito exclusivamente por sua equipe.

“Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento”, disse ele

“A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado. O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda”, revelou.

O rapaz explicou ainda que nunca soube de valores de cachê e garante que ainda quer realizar o sonho de atuar: “Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”, disparou ele, dizendo ainda reconhecer o valor de Zezé Motta para a cultura brasileira.

Veja:

Ex-BBB Vyni

Ex-BBB Vyni

ENTENDA

O ex-BBB Vyniacabou perdendo uma oportunidade de ouro após abusar de um pedido. É que o participante do Big Brother Brasil 22 teria a chance de atuar em um filme ao lado de Zezé Motta, mas perdeu tudo após cobrar o triplo do cachê da atriz.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, o influenciador exigiu uma quantia absurda de R$ 80 mil, valor que corresponde pelo menos ao cachê de três atores no longa. A produção conta com um elenco renomado e repleto de estrelas.