Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / INUSITADO!

Vitão relata perrengue em balsa improvisada durante gravação de novo clipe: "Foi super difícil"

Lançando seu novo trabalho, 'Pensa', cantor contou detalhes do processo criativo e história inusitada dos bastidores

Matheus Aguiar Publicado em 05/03/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão passa perrengue em gravação de clipe e é levado pelo vento em balsa improvisada: "Foi super difícil" - Reprodução/Fabrizio Toniolo
Vitão passa perrengue em gravação de clipe e é levado pelo vento em balsa improvisada: "Foi super difícil" - Reprodução/Fabrizio Toniolo

Na última quinta-feira (4), Vitão lançou sua nova música de trabalho, Pensa, acompanhada de um clipe bem produzido por Phill Mendonça e gravado em Nazaré Paulista - o que ninguém imagina é o perrengue que o cantor passou durante as gravações.

Em uma conversa exclusiva com a CONTIGO!, o artista revelou que chegou a ser 'carregado' pelo vento enquanto gravava as cenas na balsa improvisada em um lago do interior paulista.

"Primeiro que já foi difícil conseguir alguém que montasse aquilo [a jangada]. Quando começamos a gravar, achamos que a vela não iria funcionar. Do nada, começou a ventar e funcionou até demais. O vento batia e a balsa ia embora comigo, foi super difícil manter ela no lugar", relatou ele aos risos.

A decisão de ter uma jangada, inclusive, foi apenas uma das "ideias diferentonas" que compõem o vídeo, como definiu o artista: "Ele pegou o que eu falei e começou a transformar em uns conceitos, simbologias. Tem muitas representações e ideias diferentonas, mas que fizeram sentido para o clipe".

Quanto à música, o namorado de Luísa Sonza apostou na mesclagem do hip hop com o samba rock para relatar a necessidade de seguir os próprios sentimentos e ser menos racional. "Escrevi essa música quando percebi que em algumas situações eu precisava deixar meu coração me levar, não ficar só sendo guiado pela cabeça", explicou.

Por fim, o músico garantiu que os fãs devem ficar esperançosos por mais novidades em 2021: "Não posso dar muitos detalhes, mas adianto que 'Pensa' é o primeiro single de muitos outros que vêm por aí. Quero contar muitas histórias".

DESABAFO

No último sábado (13), Vitão foi às redes sociais e fez um desabafo sincero a respeito dos ataques que recebe desde que assumiu seu relacionamento com Luísa Sonza.

Demonstrando ter chegado no limite, o cantor apareceu visivelmente abalado e aproveitou para reforçar que os dois só engataram um romance quando a loira já havia terminado seu casamento com Whindersson Nunes.

Confira o clipe: