Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ELE VOLTOU

Vinny surpreende com revelação envolvendo Tiazinha: 'Nunca mais'

Vinny, cantor e compositor, em entrevista à Contigo! revelou se ainda mantém contato com Suzana Alves. O músico regravou recentemente o sucesso 'Uh! Tiazinha'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinny e Suzana Alves - (Foto: Reprodução/Internet)
Vinny e Suzana Alves - (Foto: Reprodução/Internet)

Vinny, cantor e compositor, em entrevista à Contigo! surpreendeu com uma revelação envolvendo a ex-Tiazinha: "Nunca mais". O músico recentemente gravou um videoclipe ao lado de Deborah Secco, interpretando a canção 'Uh! Tiazinha', com a atriz encarando o papel original de Suzana Alves. A brincadeira com a atriz da Globo faz parte do Carnaval da Deborah, recriando diversos figurinos e personagens icônicos.

"Reviver o fenomenal momento da Tiazinha foi antes de tudo divertidíssimo. Por se tratar da Deborah [Secco], admito que esperava as coisas boas que essa mulher atrai. Foi muito especial! Ela é uma querida", disparou Vinny. O ícone pop completou enaltecendo a atriz: "A caracterização foi incrível, mas o que me deixou boquiaberto foi a atitude. A Déborah é uma atriz incrível, né? Além de estar linda, ficamos todos hipnotizados no setor de filmagem".

Leia também: Galã da Globo se empolga e dá em cima de apresentador em camarote

Suzana Alves agora é cristã, vive pregando a palavra de Deus e participou de novelas bíblicas da Record. Outra passagem marcante pela televisão aberta foi no extinto Dancing Brasil, reality show comandado por Xuxa Meneghel. Questionado se ainda mantém contato com a famosa, o astro revelou sobre a empresária: "Eu adoro a Suzana! Mas nunca mais a vi. Espero que tenha se sentido homenageada. Ela é um amor!".

Se teremos novidades? Vinny antecipou os próximos passos na carreira artística: "Estou lançando junto da gravadora XPAND Music um álbum, se chama Baile do Vinny, onde levo todos os sucessos dançantes que já produzi. Como 'Shake Boom', 'Na Gandaia', 'Mexe a Cadeira' e 'Requebra'. E claro, 'Uh! Tiazinha' com a voz da Deborah Secco. Além de músicas que influenciaram a música dançante brasileira". Vinícius Bonotto virou figurinha marcante no passado, com os hits lançados por ele nos anos 1990. Nascido no interior de São Paulo, teve canções emplacadas até mesmo em trilhas sonoras de filmes.