Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

“Vejo um homem no meio”, diz taróloga sobre futuro amoroso de Bruna após BBB23

Mosca ou Fop? Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora comenta sobre o futuro amoroso de Bruna Griphao após o fim do reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro amoroso de Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo
Futuro amoroso de Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo

Com o fim do BBB23, Bruna Griphao irá reencontrar amigos e ex-participantes da edição, entre eles, seus antigos affairs da casa: Gabriel Santana e Gabriel Fop. Mas será que vai rolar alguma coisa entre eles fora do programa?

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora revela como estão as energias das cartas de tarot sobre o futuro amoroso de Bruna. A profissional contou que algumas questões irão influenciar essa área da vida da atriz.

“Ela tem uma energia muito intensa, é uma pessoa que, muitas vezes, toma decisões precipitadas”, apontou. Ana ainda disse que tudo indica que Bruna não se envolverá com ninguém da casa e conhecerá pessoas novas.

“Eu não acredito que ela vai ter relacionamento com algum ex-participante do BBB. Eu acredito que ela vai conhecer outras pessoas e querer se relacionar com outras pessoas. Não sinto nenhuma conexão dela com algum ex-participante”, garantiu ela.

Em seguida, a taróloga ainda comentou sobre uma energia masculina entre os relacionamentos da loira: o pai de Bruna. “Esse ex-participante pode até tentar se aproximar dela, mas eu sempre vejo um homem no meio dessa aproximação que eu acredito que faça muito sentido com o pai da Bruna. Ele tem essa energia de proteção”, finalizou.

Avaliação do pai de Bruna

Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, conversou com o Gshow e falou sobre a participação da filha no reality show. Ele destacou a lealdade como a principal qualidade da filha, mas reconheceu que Bruna se envolveu em algumas brigas desnecessárias: "Ela comprou brigas que não eram dela, se colocando em um lugar que ela não precisava estar", comentou.

No entanto, o pai da sister elogiou a autenticidade de Bruna e afirmou que ela foi uma competidora perigosíssima: "Ela é uma menina solar! Autêntica, leal, sincera. Cheia de erros e muitos acertos! Foi a que mais se jogou. Uma competidora perigosíssima!", declarou Kakau.