Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ

BBB24: Conheça os cotados e descubra o que vai mudar

'BBB24' está chegando e mudanças no formato prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos, Tadeu Schmidt e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram/TV Globo
Bella Campos, Tadeu Schmidt e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram/TV Globo

O reality show mais assistido pelos brasileiros, com anônimos e famosos no elenco, vai chegar dessa vez com um formato diferente. O Big Brother Brasil24, sob o comando de Tadeu Schmidt, já antecipou novidades e os nomes para ingressar na competição milionária da Globo já estão surgindo. José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, diretor da atração inclusive já adiantou um novo grupo de participantes. Com estreia prevista para janeiro, o jogo com provas eletrizantes e a convivência repleta de altos e baixos promete superar a temporada anterior.

Boninho, marido de Ana Furtado, já deu um spoiler: "O terceiro time do BBB já está batizado. Puxadinho! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?". De acordo com especulações, o novo grupo pode ser composto por ex-participantes do mesmo reality ou da concorrência. O profissional da alta cúpula aumentou os rumores na web, após seguir três personalidades da mídia. Nadja Pessoa, Laura Keller e Raissa Barbosa, que já marcaram presença em confinamentos da Record.

Leia também:Queridinho dos anunciantes, Tadeu Schmidt ganha oportunidade de ouro na Globo

O sistema misto de votação vai mudar oficialmente, valendo na próxima edição do Big Brother. O público que acompanha a casa mais vigiada da televisão antes votava somente para eliminar, agora ganhou o direito de votar em duas formas diferentes. Os internautas vão poder fazer login com a conta da Globo, criando um cadastro gratuito e votando quantas vezes quiser. O outro modo vai funcionar usando somente CPF e vai valer uma única vez por Paredão. Cada tipo de votação vai ter o peso de 50%, já o resultado final fica por conta da média ponderada dos dois formatos.

Mesmo sem nada confirmado, uma lista já circula na internet, deixando os fãs do reality com celebridades ansiosos. Mirella Santos (Gêmeas Lacração), Kelly Key, Felipe Titto, Marcella Rica, Kéfera Buchmann, Douglas Souza, Rebecca, Lucas Guedez, Bella Campos e André Luiz Frambach, são alguns dos nomes que podem ingressar no jogo valendo uma bolada em dinheiro. Rafaella Tuma, Dani Calabresa e Paulo Vieira continuam à frente de quadros dentro do Big Brother Brasil.