Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UÉ?

Vai ter volta? Taróloga aponta motivo do fim de GusKey e analisa: “Influências”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora aponta o motivo do término de Gustavo e Key Alves e expõe o futuro do ex-casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/04/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro de GusKey - Reprodução/TV Globo
Futuro de GusKey - Reprodução/TV Globo

Entre os casais que se formaram dentro do BBB23, o romance entre Key Alves e Gustavo foi o que mais deu o que falar fora do programa. Isso porque os fãs dos dois apostaram em um namoro na vida real, mas não foi isso que aconteceu.

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora fez previsões sobre a relação do ex-casal. Eles, que terminaram logo após a eliminação da jogadora de vôlei, não irão se reconciliar, segundo a profissional.

Ela ainda comentou que a ex-sister vai tentar se reaproximar, mas Gustavo não está na mesma página. “Eu acredito que a Key vai tentar se aproximar do Gustavo ainda. Ela vai atrás dele. Mas o Gustavo, pelas energias do tarot, está muito fechado, parece que criou um certo sentimento de rejeitar a Key”, disse.

De acordo com a taróloga, isso teria acontecido por influência de terceiros. “Isso do Gustavo foi por conta de influências de pessoas que estão perto dele. Quando a gente via eles no BBB, tirava sobre a energia dos dois, aparecia um casal feliz, só que assim que saíram do programa, muitas pessoas influenciaram a decisão do Gustavo”, disparou.

Entretanto, Ana garantiu que essa influência existe apenas do lado do cowboy, já que Key Alves estava com outra cabeça quando saiu do programa. “A Key é uma mulher que toma decisões e não dá ouvidos para outras pessoas”. Por fim, ela ainda bateu o martelo sobre o futuro desse casal.

“Então eu acredito que não vai ter reconciliação entre eles. A Key pode até tentar, mas eu vejo o Gustavo muito fechado para isso, seguindo assim, a energia do tarot, por influências”, concluiu.

Torcida para a final do BBB23

A ex-BBB Key Alves decidiu investir a própria torcida em uma das finalistas do BBB23. Rival das três, a atleta surpreendeu ao apoiar Amanda na disputa pelo prêmio de quase R$ 3 milhões e orientou a torcida a votar na loira.

Nas redes sociais, a jogadora de vôlei deixou claro que está torcendo para que Amanda saia campeã do BBB. Eliminada na metade da temporada e detonada por boa parte do grupo do Quarto Deserto, Key teve uma breve aproximação com Amanda e Cara de Sapato quando os dois cogitaram se aliar a ela e Gustavo.

"Chaveirinhos, bora votar! Minha torcida é da Amanda Meirelles", escreveu a famosa ao comentar os últimos dois dias do programa.