Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apoiou

BBB23: Key Alves declara torcida surpreendente e fãs se dividem: "Não dou voto"

Com três rivais na final, Key Alves declara torcida e faz com que fãs se dividam: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key Alves declara torcida surpreendente e fãs se dividem - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
BBB23: Key Alves declara torcida surpreendente e fãs se dividem - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Key Alves decidiu investir a própria torcida em uma das finalistas do BBB23. Rival das três, a atleta surpreendeu ao apoiar Amanda na disputa pelo prêmio de quase R$ 3 milhões e orientou a torcida a votar na loira.

Nas redes sociais, a jogadora de vôlei deixou claro que está torcendo para que Amanda saia campeã do BBB. Eliminada na metade da temporada e detonada por boa parte do grupo do Quarto Deserto, Key teve uma breve aproximação com Amanda e Cara de Sapato quando os dois cogitaram se aliar a ela e Gustavo.

"Chaveirinhos, bora votar! Minha torcida é da Amanda Meirelles", escreveu a famosa ao comentar os últimos dois dias do programa. Seguidores concordaram com o posicionamento: "Os adm dela foram os únicos que não foram na onda do cancelamento!", escreveu um.

Outra relembrou: "Key, você sabia que, quando foi para escolher as duplas, queriam que vocês ficassem juntas? Só soltei essa informação, beijos, vamos votar". Outros não quiseram nem saber: "Desculpa, linda, mas eu não vou dar um voto sequer... Se virem". Confira:

GUSTAVO LAMENTA CIRCUNSTÂNCIAS DO TÉRMINO COM KEY ALVES

Aparentemente, Gustavo não está tão convencido sobre suas atitudes em relação a Key Alves após a eliminação do Big Brother Brasil 2023. Isso porque, além de revelar o término para Deus e o mundo, o cowboy também expôs conversas íntimas com a ex-sister na internet. 

Em uma entrevista recente ao Gshow, o ex-brother confessou que acumulou vários arrependimentos em relação às ações com a ex-namorada. "Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos", começou ele. 

"Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles, sabe? [...] Agora está tudo bem", continuou.