Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Treta, crise de choro e baixaria: a confusão de Stênio Garcia no ‘Fofocalizando’

Entenda a confusão que rolou entre a esposa de Stênio Garcia e os apresentadores do ‘Fofocalizando’ na última quarta-feira (14)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta no 'Fofocalizando' - Reprodução/ SBT
Treta no 'Fofocalizando' - Reprodução/ SBT

O Fofocalizando desta quarta-feira (14) virou uma grande confusão após a participação de Stênio Garcia. Isso porque a esposa do ator acabou se revoltando com os comentários após o ator fazer uma harmonização facial. Entenda tudo o que aconteceu:

Transformação drástica

O veterano decidiu se submeter a uma transformação drástica com direito a harmonização e corte de cabelo. No final da atração, seu novo visual foi revelado, mas alguns telespectadores não curtiram muito.

Aos 91 anos, ele surgiu com o rosto bem rejuvenescido, com os olhos mais esticados e até mesmo as bochechas preenchidas. Entretanto, ele acabou recebendo alguns comentários negativos sobre o resultado.

Pronunciamento da esposa

Após a enorme polêmica causada por essa mudança, sua esposa, Mari Saade, entrou ao vivo no Fofocalizando para explicar o inchaço no rosto do marido. Segundo ela, o famoso sofreu um acidente na academia enquanto treinava sozinho, o que acabou gerando um problema em seu ciático. Por isso, ele está tomando uma medicação que incha.

"O inchaço é por causa da contusão na quarta-feira passada na academia de ginástica que ele pega um pouco pesado. Ele tá tomando um corticoide que incha, ele tá [tomando] há 7 dias", justificou MariSaade, garantindo que o inchaço não está ligado à harmonização.

Treta ao vivo

Entretanto, as coisas saíram do controle quando ela reclamou dos comentários negativos que Stênio recebeu, inclusive da imprensa. Leo Dias, por sua vez, achou que a esposa do ator estaria falando com ele e rebateu: “Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque tá suscetível à opinião alheia”.

Isso gerou uma enorme confusão no programa. Mari Saade se mostrou bastante incomodada e chegou até a ameaçar o jornalista. “Não era pra ele, se a carapuça entrou quando eu disse “imprensa do mal” (…) Vocês só querem audiência e estão me expondo aqui na minha casa. Acho que o Silvio Santos deve demitir esse cara. Eu vou massacrar vocês. É um absurdo”, disse ela.

E continuou: “Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”.

Jogo de cintura de Chris Flores

Após a situação caótica, a apresentadora Chris Flores precisou ter um jogo de cintura. Ela tentou justificar o comportamento de Leo Dias e tentou encarar a situação com bom-humor: "A gente pode ver de duas maneiras. A gente pode ver com bom-humor, com piada... Vocês vêm aqui no nosso programa, a gente brinca um com outro e tá tudo bem. A gente é assim, a gente tem senso de humor, a gente ri da gente mesmo."

Entretanto, tentou tirar uma lição de tudo o que aconteceu. "Nós temos um homem, um grande ator de 91 anos, que construiu uma carreira linda com muito esforço ao lado de uma mulher incrível que é a Mari que tá com ele até hoje", continuou. "Ele com vontade de voltar aos palcos, de voltar a televisão, de executar o ofício dele. A felicidade dele era se ver na câmera. (...) A gente tem direito a sonhar. Querem brincar? Brinquem. Mas entendam esse lado que é muito importante: ele quis, ele está feliz, ela também!".

Desabafo

Após toda a treta, Mari Saade voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15) e se explicou após surgir aos prantos ao vivo. A empresária explicou porque usou palavras como "massacrar" e "bater" quando se referiu aos participantes do programa. Ela esclareceu que não teve a intenção de agredir ninguém e que o uso foi no sentido figurado.

“Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’", afirmou.