Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Na luta para engravidar, ex-BBB Patrícia Leitte já escolheu o nome do segundo filho: “Só falta vir”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Patrícia Leitte disse que ainda está tentando engravidar, mas já decidiu o nome do bebê; saiba qual é

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte já escolheu o nome do segundo filho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte já escolheu o nome do segundo filho - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte já é mãe e está tentando engravidar pela segunda vez, mas recentemente ela foi diagnosticada com adenomiose, o que atrasou um pouco os planos. Em conversa com a CONTIGO!, a ex-BBB contou como está sua saúde depois do tratamento e revelou os nomes escolhidos para seu próximo filho.

Após tratar a doença, a influenciadora contou que está tudo bem com a sua saúde e a de seu marido, Lucas Teixeira, por isso só estão esperando o momento que o bebê virá. “Deus sabe todos os momentos certos. Ele que tem a hora certa, o reloginho é dele e quando a gente menos esperar, vai vir essa criança ou essas crianças”.

Ela contou que existe a possibilidade de engravidar e gêmeos, já que tem caso em sua família e, ansiosa, já até decidiu os nomes. “Eu quero que venha com saúde. Se for menino vai ser Lucca, se for menina é Sarah. Os nomes já tem, agora só falta vir os bebes”, disse ela que não sabe o segundo nome, caso nasça duas meninas ou dois meninos.

Tentativa de engravidar

Ela e o marido estão focados em ter um bebê, mas preferem não seguir uma rotina de acordo com o período fértil da ex-BBB. “Eu acho que isso acaba tornando o negócio meio mecânico. Acho que a gente tem que curtir, estamos curtindo, se relacionando quando dá vontade, quando tá afim, e é isso. Nada de cronômetro. Perde um pouco o brilho, o tesão”, comentou. “Estamos deixando acontecer naturalmente”.

O casal sempre esteve na mesma página quando o assunto é ter filhos e, desde o começo, eles conversaram sobre casar e aumentar a família. “A gente já sabia o que queria”, explicou. “Graças a Deus o nosso relacionamento é um sucesso. A gente se dá super bem. Fizemos um ano e meio de casados, então assim, foi a melhor coisa e decisão que tomei na minha vida”, comentou.

Inclusive, muita gente especulou que ela teria traído seu antigo noivo, Yago Lanes, já que começou a se relacionar com o seu atual logo após o término, mas Patrícia Leitte negou. “Não. Eu conheci o lucas depois. Foi muito próximo? Foi. Mas foi depois. E foi um presente do Senhor na minha vida”, disse.

Felizes, se amando e construindo uma família, a influenciadora está muito feliz, mas aponta: “Falta só a cerejinha do bolo que é esse bebê, ou bebês, virem”.

Relação de Lucas e Davi

Patrícia Leitte já é mãe de Davi, de 16 anos, e garante que a relação entre o filho e o marido é incrível. “Eles são muito parceiros”, contou. “São de conversar sobre namoradinhas que o Davi conta para o Lucas. Não me conta porque sabe que eu sou ciumenta. Ele conta para o Lucas e tem segredos com ele”.

A ex-BBB disse que se as coisas não fosse assim, não estaria com o marido. “Porque onde meu filho não cabe, eu não entro”, explicou. Felizmente, os dois se dão muito bem e hoje o médico é um segundo pai para o menino. “Quando meu filho fala que está feliz porque casei com o Lucas, sei que estou no caminho certo”, completou.

Mas se Davi quer ganhar um irmãozinho ou irmãzinha? Talvez, por enquanto, não. “Ele é meio ciumento”, contou a influenciadora, que disse que, mesmo assim, o filho tem muito cuidado e amor por outras crianças.

“Já está com 16 anos, já vai começar a entender melhor e ver que é um ser que veio para somar na vida dele. Isso eu acho normal, normal demais. Porque irmão é assim, quando nasce o outro, fica disputando a atenção do pai, da mãe. Mas eu acho que ele vai se integrar, para ajudar, trocar fralda, estar ali”, disse.

Sua intenção é que Davi participe da criação do próximo bebê, para que ele também ajude a cuidar e entender que faz parte da vida do irmão. “Vou querer que ele participe assiduamente, trocando fralda, dando mamadeira, cuidando, acordando de madrugada com a gente, para que ele se sinta parte do que ele é”, finalizou.