Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARNAVAL 2024

Tati Minerato entrega segredos do Carnaval e fala sobre pretendentes: 'Não faço...'

Tati Minerato fez revelações sobre a vida sentimental, boa forma e a preparação para o Carnaval. A loira vai representar a Unidos do Porto da Pedra

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 06h00 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Minerato - (Foto: Divulgação - Walace Ximenes/Palmer Assessoria de Comunicação)
Tati Minerato - (Foto: Divulgação - Walace Ximenes/Palmer Assessoria de Comunicação)

O Carnaval do Rio 2024, apontado como a maior e melhor festa do mundo, está chegando com tudo. Com o megaevento popular brasileiro, as famosas também se preparam para fazer bonito na avenida e representar as respectivas escolas durante os desfiles. Tati Minerato já está pronta para entrar em ação, com muito samba no pé e elegância, representando a GRES Unidos do Porto da Pedra. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, a influenciadora digital falou sobre o convite para ser Rainha de Bateria e os segredos para manter o corpo em dia.

"O convite veio através do Mestre Pablo. Ele já me conhecia e em um encontro de baterias em São Paulo, a gente conversou e ele fez o convite para eu ser a Rainha de Bateria do Porto da Pedra", disparou Tati Minerato. A loira deixou o sigilo de lado e entregou tudo sobre a boa forma: "O segredo é mexer o corpo. Amo praticar crossfit! Não faço dieta, mas procuro me alimentar de forma saudável. Faço drenagem linfática a cada 15 dias para desinchar o corpo e os ensaios que queimam muita caloria".

Leia também:Saiba qual é a famosa que balançou o coração de Fiuk

Será que existe diferença entre desfilar no Carnaval do Rio e São Paulo? Minerato não pensou duas vezes na hora de responder: "Sinto que o Carnaval do Rio tem uma pegada mais 'quente'. Aqui as pessoas vivem o Carnaval o ano inteiro! Se dedicam e tem paixão pelo pavilhão da escol. A impressão que dá na [Marquês de] Sapucaí, é que o público que está assistindo, está desfilando junto com os foliões de tão empolgados". Se consagrando vitoriosa no Power Couple Brasil (Record) e com passagem pelo Hipertensão (Globo), não descarta encarar o desafio de um novo reality show.

"Nesse momento estou bastante focada no Carnaval, mas para o ano que vem toparia", disse a influenciadora fitness. Tati, irmã de Ana Paula Minerato, aproveitou para compartilhar como está o andamento da sua vida amorosa: "Anda bem devagar (risos). Essa correria de Carnaval e fim de ano tem afastado os pretendentes (risos). Fico na ponte aérea toda semana para cumprir os compromissos da escola, já que moro em São Paulo".

(Foto: Divulgação - Walace Ximenes/Palmer Assessoria de Comunicação)