Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Susana Vieira e Rubens de Falco viveram casamento relâmpago após paixão avassaladora em novela

Susana Vieira e o ator Rubens de Falco se casaram após a novela ‘A Sucessora’, de 1978 e viveram rápido romance

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira e Rubens de Falco - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Susana Vieira e Rubens de Falco - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Durante sua participação no Encontro nesta segunda-feira (29), Susana Vieira relembrou o romance que viveu com o ator Rubens de Falco. Tudo começou nas gravações da novela A Sucessora, em 1978.

Na época, ela interpretava a personagem Marina e precisou fazer uma cena íntima com o intérprete de Roberto Stein - sem pestanejar, a veterana não escondeu a atração física que sentiu pelo, até então, colega de trabalho.

A partir daí, os dois começaram a viver um amor que acabou em casamento. Entretanto, a revelação só foi feita em 2021, durante a participação de Susana Vieira em uma live com a atriz Thais de Campos. "Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira", disse.

A veterana contou que se entregou muito para a novela mas, no primeiro momento, tinha medo de Rubens, já que ele tinha um jeito mais sério e ela não o conhecia. Tudo mudou quando eles deram o primeiro beijo em cena. O casal chegou a se mudar para Portugal, onde ficaram por um ano.

“O casamento da novela casou com a da vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa. Mas para você ver como as coisas podem acontecer: eu fiquei tão tímida na novela, tão assustada e tão suscetível ao amor", relatou Susana.

Ela ainda relembrou como tudo aconteceu: "Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal. Fomos uma viagem até Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas”.

Entretanto, após morarem em Portugal, eles voltaram para o Brasil, mas Rubens se mudou para São Paulo e ela morava no Rio de Janeiro. O casamento acabou por causa da distância. Vale lembrar que Rubens de Falco morreu em 2008, aos 76 anos, vítima de um ataque cardíaco. O ator é conhecido internacionalmente devido ao seu papel como Leôncio Almeida na novela Escrava Isaura (1976), da TV Globo.