Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS E CONFUSÃO!

Troca de acusações e mágoa: os bastidores do término polêmico de Mel Maia

Entenda tudo sobre o término polêmico de Mel Maia e MC Daniel; confusão deu o que falar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término polêmico de Mel Maia e MC Daniel - Reprodução/ Instagram
Término polêmico de Mel Maia e MC Daniel - Reprodução/ Instagram

O término de Mel Maia segue dando o que falar nas redes sociais. Mesmo não se pronunciando diretamente sobre o assunto, surgiram diversos rumores. Entenda toda a polêmica sobre o fim do romance da atriz com MC Daniel:

Suposta traição

A confusão começou logo após o anúncio de que o casal teria chegado ao fim. Isso porque o funkeiro foi acusado de ter pulado a cerca na época em que estava completando dois meses de relacionamento com a atriz. O artista teve capturas de tela expostas, onde chamava uma influenciadora para sair, mas claro, no sigilo.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, o rapaz trocava mensagens quentes com a influenciadora Amanda Souza. Além disso, o jornalista Leo Dias expôs que o funkeiro curtiu uma foto da influenciadora Sinttya Ramos enquanto estava em um relacionamento com Mel.

Confusão!

Claro que o cantor não deixou barato e resolveu se pronunciar nas redes sociais. Após provar que o que foi dito por Leo Dias era falso, ele surgiu irritado e resolveu expor a confusão nos stories de seu Instagram. Além de mandar uma mensagem direta para o jornalista, ele ainda fez uma ameaça.

"Você é comédia e maldoso. Todo mundo peida pra você, eu não vou peidar pra você não. Você vai ver, você vai sentir na pele. Vai conhecer o Daniel. (...) Sou famoso vai fazer 1 ano, vida inteira eu não fui famoso. Corri atrás da vida, dei o sangue pra tá aqui onde eu tô hoje pra vir um p*u no c* igual você pra ficar me tirando”, disse ele para Leo Dias.

Atitude drástica de Mel Maia

Em meio à polêmica, a atriz resolveu tomar uma atitude drástica que comoveu seus fãs e seguidores. Isso porque ela tirou os destaques com MC Daniel de seu Instagram oficial, além de apagar todas as fotos com ele do seu feed nas redes sociais.

Os internautas perceberam a mudança e não deixaram de comentar. "Mel Maia tirou os destaques com MC Daniel do insta. Esse foi o meu fim", escreveu uma. Ainda acho que é marketing do clipe", opinou outra.

Abalado!

Para a tristeza dos fãs, o funkeiro surgiu visivelmente abalado para comentar sobre o término nas redes sociais, e afirmou que está passando pelo pior momento psicológico da vida. “Pessoas tentando me forjar, me prejudicar só que eu vou passar por isso, sei quem tá mandando mensagem, quem me liga, quem se importa, quem tá vendo. Porque o que tão fazendo contra mim mano, não se faz”, disse.

Ele ainda destacou que tem muito respeito pela história que viveu com a famosa. “Não esperem a exposição, indireta, tá bom? Eu vou estar desse lado aqui, eu e minha família. Todo mundo tem muito respeito, muita gratidão por ela e pela família dela, tá bom?”.

MC Daniel sobre término

Suposto motivo do término

Como se não bastasse toda a polêmica sobre o assunto, a história ganhou mais um capítulo após o suposto motivo do término vir à tona. No Fofocalizando,Leo Dias contou que o amor teria esfriado devido ao "ciúmes doentio" do funkeiro.

"O Daniel é famoso há um ano, então ele não sabe lidar nem com a imprensa e, muito provavelmente, nem com a relação da Mel com o seu trabalho. (...) Eles acabaram se distanciando. Por conta da novela, ela tem que trabalhar muito no Rio", disse o comunicador.

Além disso, o jornalista revelou que a atriz teria humilhado o até então namorado após gravar um clipe para uma das músicas do funkeiro. "Um clipe caríssimo, lindas imagens. Só que estamos em junho e até agora esse clipe não foi ao ar. Entre esses momentos de discussão, ela falou uma coisa que deixou ele enfurecido. Ela disse que o sucesso dele se deve muito a ela", disse ele.

MC Daniel se desculpa

A polêmica toda, que deixou o ex-namorado de Mel Maia bastante abalado, continuou até essa terça-feira (13), quando ele decidiu se redimir. Em seu Stories do Instagram, ele reconheceu os erros por ter alterado no meio da polêmica: "Conversei com o psicólogo ontem, conversei hoje. Primeiramente queria pedir desculpa pra Mel pela exposição, por ter rebatido crítica, coisas que eram mentira ou algo do tipo. Pedir desculpas pra família dela, pras amigas dela".

"É isso. Dizer que eu tô buscando ajuda, tô melhorando. Eu errei, eu acertei. Sei onde eu não quero errar mais, principalmente. Tenho humildade de assumir isso. Errei com fã, falei com a Mel de certo modo, de rebater, de ter exposto, falei de ter exposto o problema do Leo [Dias]. O melhor é isso mesmo, mostrar minha cara", finalizou o cantor.