Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

MC Daniel pede desculpas publicamente à Mel Maia após término de namoro: "Errei"

MC Daniel pede desculpas publicamente à ex-namorada e a Leo Dias após sequência de deslizes e reconhece os erros; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel pede desculpas publicamente à Mel Maia após término de namoro: "Errei" - Reprodução/Instagram
MC Daniel pede desculpas publicamente à Mel Maia após término de namoro: "Errei" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Daniel decidiu se redimir nesta terça-feira (13) após sair de uma sessão de terapia. Em suas redes sociais, ele resolveu pediu perdão à ex-namorada Mel Maia e ao jornalista Leo Dias pelas conturbações geradas nos últimos dias, desde que ele anunciou seu término com a atriz. 

Em seu Stories do Instagram, ele reconheceu os erros por ter alterado no meio da polêmica: "Conversei com o psicólogo ontem, conversei hoje. Primeiramente queria pedir desculpa pra Mel pela exposição, por ter rebatido crítica, coisas que eram mentira ou algo do tipo. Pedir desculpas pra família dela, pras amigas dela".

Ele seguiu dizendo que continuará o acompanhamento terapêutico para tentar melhorar sua postura: "Pedir desculpa pros fãs, a quem se sentiu lesado com alguma atitude minha na hora da raiva. Eu sou assim, mas tô controlando. Já busquei ajuda e vou buscar mais".

"É isso. Dizer que eu tô buscando ajuda, tô melhorando. Eu errei, eu acertei. Sei onde eu não quero errar mais, principalmente. Tenho humildade de assumir isso. Errei com fã, falei com a Mel de certo modo, de rebater, de ter exposto, falei de ter exposto o problema do Leo [Dias]. O melhor é isso mesmo, mostrar minha cara", finalizou o cantor.

DISCUSSÃO FEIA

Parece que Mel Maia e MC Daniel tiveram uma discussão e tanto um pouco antes de colocarem um ponto final no relacionamento. No Fofocalizando desta terça-feira (13), Leo Dias revelou que a atriz acabou humilhando o até então namorado após gravar um clipe para uma das músicas do funkeiro.

Em abril desse ano, o casal fez as filmagens, onde Mel Maia foi a grande protagonista do vídeo, estampando uma das canções do famoso. Porém, em uma das discussões do casal, ela acabou o ofendendo, o que, segundo o jornalista, deixou Daniel "enfurecido".

"Um clipe caríssimo, lindas imagens. Só que estamos em junho e até agora esse clipe não foi ao ar. Entre esses momentos de discussão, ela falou uma coisa que deixou ele enfurecido. Ela disse que o sucesso dele se deve muito a ela", contou Leo Dias ao vivo no SBT. "Ninguém sabe na produtora o que vai fazer com o clipe".